alexandradias's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 10

Ganhei um crédito de 20 BRL

Hoje tive uma grata surpresa ao abrir meu e-mail e ver que recebi um crédito de R$ 20,00 para gastar no Google Play, automaticamente não tive dúvidas e comprei um aplicativo de previsão de tempo e por que fiz essa escolha? Porque eu adoro passear, e com base na previsão do tempo faço a escolha do local que vou, se há previsão de chuva, escolho um lugar fechado e se há sol, algum lugar aberto.

 

Infelizmente nesse momento de pandemia, vou demorar um pouco para sair de casa, mas mesmo assim  já comprei o aplicativo.

 

E vocês? receberam o crédito? Alguma sugestão de como gastar os meus outros R$ 10,00? algum aplicativo legal para edição de fotos?

perk.PNGprevisao tempo.PNG

São Paulo, SP, Brasil
21 comments
Connect Moderator

Re: Ganhei um crédito de 20 BRL

Oi, @alexandradiaseu também fiquei bem feliz em receber esse perk hoje. Achei ótimo, porque podemos explorar alguns hobbies em casa. Um dos meus hobbies é assistir filmes e, portanto, já escolhi um título para alugar no Google PlayFilmes: vai ser 1917, que é um filme que queria ver a um tempão e vou aproveitar que ele está em promoção. Todos os meus amigos que assistiram recomendaram muito. Ele conta a história de dois militares britânicos que precisam pessoalmente transmitir uma mensagem durante a primeira guerra mundial (e, claro, eles não tinha, o Google Maps para ajudá-los a chegar ao destino, hehe). Eu gosto desse gênero de filme porque ele tem uma base histórica muito grande, de repente você pode gostar dele também, Xará.

 

Mas vai me sobrar algum crédito, alguém me indica um outro filme?

 

Um abraço,

 

Level 8

Re: Ganhei um crédito de 20 BRL

@AlexandreCampbell esse filme está disponível???? Queria muito ver!!!!

 

Eu ainda não sei o que vou fazer com meu crédito... vou pensar e aviso vocês, mas o filme me interessou.

#LocalGuidesBrasil
Level 10

Re: Ganhei um crédito de 20 BRL

Level 8

Re: Ganhei um crédito de 20 BRL

Olá a todos!

 

Muito obrigado por compartilharem. 

Avisaram antes de eu ver o email. 🙂

 

Estou pensando em adquirir este.

 

Um tema que parece nunca acabar.

 

Saudações.

Level 10

Re: Ganhei um crédito de 20 BRL

@Haruki acho que esse ainda não vi, parece ser um bom filme, e cabe no meu orçamento R$ 3,90.

Outro filme legal que está em promoção é: A casa torta , bem legal também, só não consegui incluir o link como vc fez 😞 

agora consegui editar com o link 🙂

Connect Moderator

Re: Ganhei um crédito de 20 BRL

Sim, @RogerOhayashi, e ainda está em promoção, hehehe. Veja aqui.

Gostei das sugestões @alexandradias e @Haruki. Muito obrigado. 

Level 8

Gostei demais do presente 💰😂👍

IMG_20200515_190250.jpg

 ja aluguei um bom filme aqui vlw Google 👍

Connect Moderator

Re: Gostei demais do presente 💰😂👍

Oi @Leandrosilva. Meus parabéns e que legal que você resolveu vir aqui na Comunidade para celebrar conosco esse presente. Eu queria te informar que há um tópico onde Local Guides do Brasil, estão compartilhando como estão usando esse crédito. Talvez você vá gostar de trocar experiências conosco e, é por isso, que eu vou mover seu post pra lá. 

Como tem um tempinho que você não acessa o Connect, talvez você queira dar uma lida nesse tópico, que foi divulgado recentemente e tem umas dicas bacanas sobre a comunidade: Your guide to Connect (ele está em inglês, mas você pode usar o tradutor que está no canto superior direito para ler caso precise). Se você quiser, pode também apresentar à nossa comunidade, nesse link: Introduce yourself - May 2020

 

Espero que você aproveite muito sua experiência aqui no Connect,

 

Um abraço,

 

Alexandre

Level 8

Re: Ganhei um crédito de 20 BRL

oi @alexandradias eu também ganhei rsrs muito legal, acho que vou alugar um filme...

Luciana Velasques Cervo
Brasil!| ospetsprecisamde! Blog