lucianavelasques's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 8

Re: Café da manhã na minha cidade

@ParaenseCarioca acho que é questão de adaptar o paladar e comer por prazer mas também pelo benefício para a saúde que o alimento traz.

@alexandradias o suco é muito bom, tomo sem coar!

@FelipePK adoro iogurte também, muito bom. Só que se vc está ingerindo algum alimento rico em ferro tipo grãos (aveia, granola) é melhor aguardar cerca de 3 horas para ingerir alimentos ricos em cálcio  (leite, iorgurte) e cafeína, pois, são antagonistas.

Luciana Velasques Cervo
Brasil!| ospetsprecisamde! Blog
Former Google Contributor

Re: Café da manhã na minha cidade

Ta vendo, esse nível fitness que eu não tenho @lucianavelasques hehehe. Mas eu vou tentar aqui porque comer (puro) é difícil. =P  

Due to the high volume of private messages, Google Moderators do not read or respond to them. Please post publicly so others may benefit from your discussion. If you require urgent assistance, please tag a Google Moderator. Thank you!

Level 8

Re: Café da manhã na minha cidade

Kkk tá ok, @lucianavelasques vou tentar provar um dia quem sabe 😅


Digite @ antes do nome de usuário para me mencionar/marcar para que eu possa responder mais rapidamente.


Francisco Assunção #LocalGuidesBrasil
Brasil!
Links úteis | Contribuições | Sobre mim

Former Google Contributor

Re: Café da manhã na minha cidade

Olá @marcelo_itp e @gibasa_67,

 

Eu gostaria de lhe informar que eu movi o post de vocês para esse tópico Café da manhã na minha cidade devido a eles estarem relacionado para manter a comunidade mais organizada. 😃

Due to the high volume of private messages, Google Moderators do not read or respond to them. Please post publicly so others may benefit from your discussion. If you require urgent assistance, please tag a Google Moderator. Thank you!