Hi… In the our number of contribution, “answer” is count and they add it depends on how much we answer the question. But mine is decreasing. And even though I answer something the point didn’t show up? Is that normal or…?
Hi @Rosa
Is Auto-delete set to OFF in your settings found here? If not, please change it to OFF.
Currently, some local guides reported that answers and checked facts can get mixed up.
Cheers
Morten
Oi, @Rosa
O meu perfil, há muito, muito, muito tempo, na tela inicial não mostra nenhuma estatística.
Há muito, muito, muito tempo, dezenas e dezenas de fotos que posto, elas são publicadas nos locais mas não aparecem no meu perfil para eu gerenciar.
Digo isso para você entender que eu não posso “confiar” nos dados que o Google apresenta no meu perfil, entendo tudo como uma “estimativa”.
Meu perfil, na contribuição “Resposta” também passou por isso. Por um tempo os pontos diminuiram significativamente. Passado mais ou menos um mês, parece que houve uma atualização ou consertaram algum bug e eu levei um susto. Meu total de respostas passou de 29 mil para mais de 36 mil. Pois mesmo tendo diminuído e a contagem tendo parado eu continuei respondendo.
Se os valores do seu perfil estão tendo alterações significativas, pode ser um bug também, observe isso.
Apesar de não estar informado em nenhum centro de ajuda observei os seguintes comportamentos nas minhas contribuições “resposta”.
Se os valores diminuídos foram números pequenos, por exemplo, 15 respostas ou algo assim veja se:
-
No dia que você respondeu e uma semana depois a ficha da empresa do lugar respondido foi marcado como fechado;
-
Alguns locais que “respondi” e que foram removidos do mapa os pontos relativos a resposta , em média, sumiram. Locais removidos e não marcado como fechado, os pontos de respostas relativos aquele local despencaram do meu perfil.
Mas tudo, uma estimativa.
Sucesso
Gil
Yes already off @MortenCopenhagen . I think my review is very slow to show. Someone see my profile and some review not show up yet, but the picture already show up.
Wow you answer so much question just in a month…!! I think my review is very slow to show. Someone see my profile and some review not show up yet, but the picture already show up.
Hi @Rosa
Your problem is not limited to delays in them going public. I think your main problem is the following:
I can confirm from your public profile that you have added 318 reviews and only 186 of them are public.
Google has automatic filters that hide your reviews so only you can see them. This can happen when some of your reviews violate the review guidelines.
Read about typical review guideline violations here.
If you are on a Desktop use this link to Count your hidden contributions. From a mobile device use this link.
If you want to identify which of your reviews are hidden please see this post.
Please use the form called Account investigation for contributions not visible on Google Maps if you believe that some of your contributions have been wrongfully unpublished.
Best of luck
Morten
Thx a lot for your help @MortenCopenhagen :), your article really helpful. hopefully my reviews can show after this
Thx a lot @gmapas you are answer so many questions, thats insane
Oi, @Rosa
Eu respondo perguntas no Google Mapas há nove anos.
Anteriormente não existia um programa chamado Local Guides.
Quando o programa começou pouco mais de um ano depois o Google adicionou pontuação em algumas das minhas contribuições anteriores.
Parece um número “insano”, mas não é, veja:
Respondo perguntas tem nove anos. Cada ano tem 365 dias. Ao multiplicar 365 dias por 9, teremos 3.285 dias.
Ao dividir 3.285 dias pelo meu número de respostas que atualmente é de 36.483.
Temos 36.483 respostas. Dividir esse número pela quantidade de 3.285 dias, teremos uma média de apenas 11 respostas por dia
Um grande abraço e sucesso.
Fique sempre a vontade para perguntar!!!
Gil