Seguindo nossos encontros mensais do #LocalGuidesBrasil deste ano, vamos ter o nosso de Junho no dia 25/06, quinta-feira às 19h30 (horário de Brasília).
Com duração prevista de 1h e de maneira virtual, o encontro será em português, mas pessoas do mundo todo são bem-vindas.
O tema dessa vez é:
VÍDEOS
E falaremos um pouco sobre:
Como o Google está enfatizando mais esse tipo de mídia atualmente;
estão todos convidados ao Meet-Up de celebração pelos 10 anos de Connect. A nossa amiga @SarahKa vai nos falar das origens e história da comunidade brasileira em Connect. Sera falado em expanhol, mas se precisar pode utilisar as legendas disponíveis em Google Meet.
sou novo aqui no local Guides Connect, acho que ontem recebi o convite pra participar, e fiquei curioso pra saber como funciona e o que devo fazer para ajudar.
Já confirmei minha participação no ENCONTRO VIRTUAL.
Muito legal, bem vindo! @Johnny_M.Lima@Zerati@EllyDantas@gocc0
Estaremos nesse encontro mensal online. O tema será sobre videos no google maps, mas temos muitos outros assuntos para conversar nos próximos encontros.
Qualquer coisa só mandar mensagem.
Hi Roger, thanks for sharing! The topic about videos on Google Maps sounds really interesting. I’m a photographer and I’d love to learn more about this. Looking forward to it!