[Virtual] Brazil, June 25, Encontro de Junho/2026: Vídeos

Olá Local Guides!

Seguindo nossos encontros mensais do #LocalGuidesBrasil deste ano, vamos ter o nosso de Junho no dia 25/06, quinta-feira às 19h30 (horário de Brasília).

Com duração prevista de 1h e de maneira virtual, o encontro será em português, mas pessoas do mundo todo são bem-vindas.

O tema dessa vez é:

VÍDEOS

E falaremos um pouco sobre:

• Como o Google está enfatizando mais esse tipo de mídia atualmente;
  • Boas práticas em um vídeo;
  • O que evitar;
  • Exemplos de vídeo;
  • Dicas de edição;
  • Troca de experiências.

Host: @efcxp

Apoio: @RogerOhayashi e @SarahKa

Se tiverem amigos que queiram conhecer mais sobre o programa Local Guides, são todos bem vindos.

Aguardamos vocês!!

51 Likes

My best wishes for the meetup @efcxp :+1:

5 Likes

Oi, pessoal!! :grinning_face_with_smiling_eyes:

estão todos convidados ao Meet-Up de celebração pelos 10 anos de Connect. :partying_face: A nossa amiga @SarahKa vai nos falar das origens e história da comunidade brasileira em Connect. Sera falado em expanhol, mas se precisar pode utilisar as legendas disponíveis em Google Meet.

Meet-Up: Como començou tudo?

bem-vindos todos! :heart:

11 Likes

Bora @efcxp ! Vai ser bem legal :slight_smile:

6 Likes

Hi I’m English but I can tell your message is sincere thank you reporting live from Africa South africa

4 Likes

Olá Local Guides,

sou novo aqui no local Guides Connect, acho que ontem recebi o convite pra participar, e fiquei curioso pra saber como funciona e o que devo fazer para ajudar.
Já confirmei minha participação no ENCONTRO VIRTUAL.

8 Likes

Esse dia vai aparecer o link para você se poder unir aí onde você confirmou. Assim poderá entrar na conversa

Bem-vindo!

6 Likes

Vou participar… deste lado do oceano :slight_smile: em português, como uma das línguas mais em todo o mundo! Vamos nessa.

5 Likes

Estarei presente, nos vemos lá !

3 Likes

Nice to

3 Likes

Mas como é que eu saberei do início do encontro ?

5 Likes

Oi @Marco59 tudo bem?
Você pode confirmar presença aqui pelo connect. Se clicar nos três pontinhos tem a opção de adicionar na sua agenda.

No dia do evento também compartilharemos o link, que poderá ser consultado nessa mesma pagina.

4 Likes

Primeira vez que participo de evento no Brasil.

Não entendo praticamente nada daqui e uso somente o Maps pra alcançar os níveis

4 Likes

Olha que legal! Finalmente o Google fazendo minha estrelinha de 7 pontas valer a pena, acho até que vou voltar a contribuir hahaha

5 Likes

Recebi hoje o email: “O Local Guides está de cara nova”

e aqui estou… Muito bacana saber que temos o encontro mensal! Bora lá.

Procuro sempre aprender mais e sempre compartilhar conhecimento.

São José do Rio Preto - SP.

4 Likes

Sou novo por aqui!

Vou participar do encontro!:grin::+1:t2: Gostaria de entender mais sobre o LocalGuides_Brasil

Solânea, Paraíba-PB, Brasil

5 Likes

Muito legal, bem vindo! @Johnny_M.Lima @Zerati @EllyDantas @gocc0
Estaremos nesse encontro mensal online. O tema será sobre videos no google maps, mas temos muitos outros assuntos para conversar nos próximos encontros.
Qualquer coisa só mandar mensagem.

Organizadores: @efcxp @SarahKa @RogerOhayashi

5 Likes

Hi Roger, thanks for sharing! The topic about videos on Google Maps sounds really interesting. I’m a photographer and I’d love to learn more about this. Looking forward to it!

2 Likes

Thanks everyone

1 Like

Pessoal,

Link de acesso é o https://meet.google.com/rnc-ujyc-gaj

1 Like