Uma amostra da beleza do Parque Nacional Vintgar na Eslovênia, localizado a poucos quilômetros do Lago Bled, outro lugar lindíssimo. Fomos de carro, minha irmã e eu, desde Bled. Era Outono. Não havia muita gente. Há um amplo estacionamento na entrada do Parque. Há ainda uma lanchonete e banheiros. Percorre-se uma trilha de pouco mais de 3km (ida e volta) ao lado desse rio, entre desfiladeiros lindamente coloridos de outono. No final da trilha há uma cachoeira e, ao lado, há uma lanchonete e banheiros. Atração paga. Viajamos em 2015.
@lais18 Very nice photos. Thanks for sharing this with us.
Que bonito esse lugar hem @lais18 . Eu tinha visto algumas fotos do lugar e realmente esse parque parece ser muito top. Estava muito frio quando vocês foram?
@FelipePK Era início de novembro. Estava frio, mas suportável, e com sol. (Estávamos em Veneza - gelada, chuvosa e com vento - e ficamos apenas 2 dias, visitando a Bienal de Artes. Então, fugimos para a Eslovênia, primeiro Lubliana e depois Bled e o Parque Vintgar, cujo tempo estava bem melhor, sol todos os dias.). Abraço.
Que legal @lais18 . É realmente quando está chovendo ou ventando a sensação térmica é bem pior e nessa época do ano é que começa a esfriar mesmo. Bem legal que vocês puderam dar um pulinho lá. Obrigado por compartilhar um pouco mais conosco.