Vila Olímpica - Boa Vista Roraima

Em Boa Vista, Roraima - temos uma Vila Olímpica, um local muito bonito, bem cuidado, uma ótima opção para grandes eventos, tem também piscinas para competição de Natação.

25 Likes

Looks like a beautiful facility, @RogeanC !

I think I remember an old post of yours about this city. Is this the planned city? I had no idea it hosted Olympic events a few years ago!

@JordanSB

Bom dia! Jordan, isso, pelo que eu já li, a cidade foi Planejada pelo Engenheiro Darcy Aleixo Derenusson e que ele se inspirou em Paris, pois nosso cidade parece um Legue, com todas avenidas bem largas. Você pode ver nessa foto, a cidade é um Leque.

2 Likes

Looks lovely, @RogeanC ! I think the street and home lights at night accentuate the fan shape even more so!

Nossa que complexo enorme @RogeanC . Muito legal que os eventos esportivos são nele. Achei bem interessante o que parece ser painéis solares ao lado próximos ao campo de futebol.

Esse campo seria utilizado pelos times de futebol da cidade?

@FelipePK

Bom dia! Felipe, o time da cidade tem um campo próprio, o Estadio Canarinho, está passando por reforma, na Vila Olímpica fui assistir um jogo de Futebol Americano, os jogadores pediram para eu fazer umas fotos e vídeos. Mas na Vila, tem atividades com alunos administrada pelo Município.

2 Likes

Que interessante @RogeanC , eu só tinha visto estádios assim com somente uma parte com arquibancadas paras as torcidas aqui na Bulgária. Muito obrigado por compartilhar conosco.