Viagem a Região de Andaluzia ; Espanha

A viagem foi feita de carro saindo de Setubal-Pt passando por Sevilha-Es em direção a região da Andaluzia conhecendo cidades do interior chamado de Pueblos blancos. Estradas impecáveis, sem nenhum contratempo. Fizemos um tour de 07 dias incluindo também Gibraltar. Viagem inesquecível. Hospitalidade Espanhola foi muito agradável. Viagem aconteceu em abril/2019. Em Sevilha, coincidiu com a semana santa. A cidade estava totalmente voltada para a tradição católica com varias procissões durante a semana Santa.

2 Likes

Viagem de veiculo pela cidades estradas da Espanha saindo de Lisboa a região da Andaluzia. Viagem super agradavel, sem nenhum contratempo, estradas impecaveis, mesmo aquelas que levam a cidades do interior da Espanha. Foram 7 dias no mes de abril 2019. Me chamou a atenção a hospitalidade dos Espanhois, sempre simpaticos com turistas brasileiros.

2 Likes

Oi Paulo, @paulopauli , bem-vindo ao Local Guides Connect. Sua viagem parece muito interessante. Será que você teria alguma foto dela para compartilhar conosco? A propósito, você é de Portugal mesmo ou estava a turismo no país.

Como você é novo aqui na Comunidade, eu gostaria de sugerir a você que lesse esse artigo, que dá uma visão geral da comunidade e pode te ajudar a melhorar suas contribuições: Your guide to Connect (ele está em inglês, mas você pode usar o tradutor que está no canto superior direito para ler caso precise). Se você quiser, pode também apresentar à nossa comunidade, nesse link: Introduce yourself - May 2020.

Eu queria te avisar também que para manter a comunidade organizada eu mesclei os seus dois posts sobre a sua viagem a Espanha, uma vez que eles falam sobre o mesmo assunto.

Se tiver qualquer dúvida sobre o uso da comunidade, fique à vontade para me marcar usando o @+ meu nome de usuário, assim como eu te marquei.

Um abraço do seu colega Local Guide do Rio de Janeiro.