Um lugar mágico chamado Shimoda

Shimoda, uma cidade à beira mar com praias belíssimas.

Sem dúvida foi uma descoberta que valeu cada minuto da viagem.

Localizada numa península, há cerca de 3 horas de carro a partir de Tóquio, pode-se visitar praias quase privativas, com natureza e floresta por todos os lados… montanhas, lojas de produtos típicos dalí, como peixes e algas.

Já contamos os dias para voltar.

Deixo aqui essa super dica, pra sair dos roteiros turísticos habituais :slightly_smiling_face:

6 Likes

Olá @MikaelaSallesRuas ,

Bem vinda ao Connect e prazer em conhecê-la.

Eu estava pesquisando um pouco sobre a cidade que você mencionou e nossa o lugar parece ser incrível mesmo. Praias paradisíacas de águas cristalinas. Você teria alguma foto de lá para compartilhar conosco?

Você conhece ou já ouviu falar sobre esse lugar @Haruki ?

1 Like

Olá @FelipePK , muito obrigado por me mencionar.

Aproveito e desejo também boas vindas @MikaelaSallesRuas .

Eu já ouvi falar, por motivo da quantidade de brasileiros na Província.

Ainda não conheço, mas tenho muita vontade de ir a uma região dos cinco lagos.

Já tenho uma lista no Google Maps e, assim que eu efetivamente ir aos locais, compartilharei publicamente. :slight_smile:

Outro local, que inclusive permite a obtenção do visto para Brasileiros, com isenção da taxa e certamente gostaria de ir é Okinawa.

Saudações.

1 Like

Obrigada Haruki-San,

com certeza Okinawa vale a pena, especialmente a ilha de Ishigaki, que em muitos aspectos lembra o Brasil. A vegetação, as frutas e até a alegria das pessoas fazem lembrar o Brasil.

Saudações,

1 Like

Obrigada Felipe.

postei algumas fotos, dê uma olhada.

Saudações,

Mikaela

1 Like

Olá @MikaelaSallesRuas ,

Nossa eu vi agora as fotos, muito bonito o lugar. Eu tenho uma vontade enorme de visitar o Japão. Espero poder ir em breve. =) Obrigado por compartilhar conosco.

A propósito, você pode marcar os membros do Connect em seus posts colocando o @ antes do nickname deles. Dessa forma, eles recebem uma notificação e irão saber que você está tentando se comunicar diretamente com eles.

Eu gostaria muito de ver um post seu sobre sua viagem ao Japão @Haruki . =)

1 Like

Ola @MikaelaSallesRuas san

Eu que agradeço as fotos incríveis.

Muito lindo mesmo. As da praia, foram no fim de tarde?

Lembro-me de algumas regiões com aquelas peças gigantes de concreto, que tem o objetivo de amenizar certas ondas.

Vai ser legal ver suas fotos por aqui. :slight_smile:

Yoroshiku onegashimasu.

Ola @FelipePK .

Eu gostaria de fazer uma postagem assim em breve. No momento tenho aqueles chamados #tbt :slight_smile: pareço um estudante.

Saudações.