A cidade de Joinville, Santa Catarina, além de oferecer diversas atrações na área urbana, tais como: Festival de Dança e Festa das Flores, possui também uma área rural onde podemos visitar pequenos sítios e chácaras.
Uma das opções de Turismo Rural em Joinville é a Estrada Bonita que inicia em Joinville e chega ao município de Garuva, quando passamos pela Ponte Tercilio Bilau. Estrada Bonita Turismo Rural
É um lugar com paisagem belíssima, revigorante e realmente como chamam os moradores, é um verdadeiro RECANTO. Onde podemos apreciar a natureza e também provar as delícias dos produtos coloniais fabricados nas pequenas propriedades rurais como: pães, cucas, doces, biscoitos e a famosa Torta Alemã.
A Estrada Bonita é um local preservado e para que continue assim cada um precisa fazer a sua parte e cuidar, principalmente, para não jogar lixo no Rio e nas suas margens. Muitas pessoas, utilizam o rio para tomar banho, pois, a água é límpida e propícia para esta atividade.
Nossa que lugar bonito, lembra muito a Serra da Mantiqueira em SP. Eu adoro esses recantos, meu pai teve um sitio por muito anos e a propriedade era cortada no meio pelo Rio Paraíba é também um grande área de preservação ambiental da Mata Atlântica. Os sítios e chácaras são muito longes da cidade?
Ah sim eu sinto bastante saudades. Era meu pai sim que mantinha e realmente dava muito trabalho. O sítio ficaram a 35km da minha cidade natal e uma certa época ele chegou a morar lá e ia todo dia para minha cidade para trabalhar era um pouco cansativo.
Mas esses lugares ai são sensacionais. Adorei conhecer pelas fotos.
In addition to those two (that you maentioned), for every aspects of sustainability all 193 UN Member countries which take part in international trade/business (i.e., SME activities) have decided the level of sustainability compliances. Because it is the pre-requisite for trades.