Olá pessoal de Brasília! Que tal se fizermos um tour pelos cafés nas CLN perto do Parque Olhos D’água?
Hi @PalomaMenezes23 . Its an amazing idea. Hope you enjoyed your food.
Bom dia @PalomaMenezes23 ,
É ótimo que Você queira conhecer outros Guias Locais! Eu sugiro que Voce verifique se haja algum Meet-Up já organizado próximo de si. Se não houver nenhum disponível, Você mesmo poderá criar um.
Neste post How to organize a successful meet-up Você encontrará tudo o que precisa sobre como criar um Meet-Up. Caso tiver dúvidas or perguntas, pode contatar-me via tag (colocando @ em frente do meu nickname em qualquer post). Desse modo eu tenho oportunidade de responder logo.
Oi @PalomaMenezes23 , bem vinda ao Local Guides Connect. Meu nome é Alexandre, moro no Rio e é um prazer grande te conhecer.
Quee ideia interessante, hein? Seria uma meetup muito legal. Eu sugiro que você procure por outros local Guides de Brasília aqui no Connect e nas redes sociais e quem sabe vocês vão conseguem organizar esse encontro. Eu estou marcando um amigo que mora em Brasília e de repente vocês podem organizar juntos, é o @Daniel_Pessôa.
Muito boa sorte!
@Bobiisha , bem-vinda ao Local Guides Connect. Desejo a você sucesso em sua nova empreitada como Google Moderator. Um abraço!
@PalomaMenezes23 Great idea. i like it. Thanks for share
Show! Sugiro marcar essa MeetUp no site oficial das MeetUps e bom passeio!
Vamos motivar mais MeetUps pelo Brasil, pessoal! Uhul kk
![]()
Muito obrigada pela indicação do post @Bobiisha !