Tour pelos cafés em volta do Parque Olhos D'água

Olá pessoal de Brasília! Que tal se fizermos um tour pelos cafés nas CLN perto do Parque Olhos D’água?

28 Likes

Hi @PalomaMenezes23 . Its an amazing idea. Hope you enjoyed your food.

10 Likes

Bom dia @PalomaMenezes23 ,

É ótimo que Você queira conhecer outros Guias Locais! Eu sugiro que Voce verifique se haja algum Meet-Up já organizado próximo de si. Se não houver nenhum disponível, Você mesmo poderá criar um.

Neste post How to organize a successful meet-up Você encontrará tudo o que precisa sobre como criar um Meet-Up. Caso tiver dúvidas or perguntas, pode contatar-me via tag (colocando @ em frente do meu nickname em qualquer post). Desse modo eu tenho oportunidade de responder logo.

5 Likes

Oi @PalomaMenezes23 , bem vinda ao Local Guides Connect. Meu nome é Alexandre, moro no Rio e é um prazer grande te conhecer.

Quee ideia interessante, hein? Seria uma meetup muito legal. Eu sugiro que você procure por outros local Guides de Brasília aqui no Connect e nas redes sociais e quem sabe vocês vão conseguem organizar esse encontro. Eu estou marcando um amigo que mora em Brasília e de repente vocês podem organizar juntos, é o @Daniel_Pessôa.

Muito boa sorte!

@Bobiisha , bem-vinda ao Local Guides Connect. Desejo a você sucesso em sua nova empreitada como Google Moderator. Um abraço!

4 Likes

@PalomaMenezes23 Great idea. i like it. Thanks for share

7 Likes

Show! Sugiro marcar essa MeetUp no site oficial das MeetUps e bom passeio! :grin: Vamos motivar mais MeetUps pelo Brasil, pessoal! Uhul kk :grin: :+1:t2: :brazil:

2 Likes

Muito obrigada pela indicação do post @Bobiisha !

2 Likes