TORRE EMBRATEL - RORAIMA/BRASIL

Torre que fica no centro da cidade de Boa Vista, tem uma altura de 110m, temos uma visão completa da cidade, mas no final vale a pena subir.

16 Likes

Wow! Amazing! Can public climb tower for free @RogeanC ?

1 Like

@AdamGT

Não é público, tem que ter autorização para fazer a subida na torre.

abraço

2 Likes

Wow, looks like a breathtaking experience, @RogeanC !

Do you have to get a permit or know the land/property owners to climb?

@JordanSB

Tem que ter permissão, é uma torre Federal - Telecomunicações - pedimos a permissão para que pudêssemos postar no Google Maps e ficou mais fácil quando viram nosso perfil como Local Guides nível 8. E para nós é uma alegria fazer postagens no Maps, para mostrar ao mundo, onde e como vivemos no planeta terra.

Quanto a subida é cansativa mesmo, mas na decida, fiquei com as pernas tremendo, kkkk, no final vale a pena.

abraço

Caleffi

@RogeanC Wow, how long did it take you to climb up there? Thank you for sharing your experience with us.

1 Like

Nossa @RogeanC realmente muito legal as fotos.

Foi muito difícil conseguir permissão para visitar a torre? Tem algum funcionário com vocês acompanhando a visita?

@FelipePK

Conhecemos o Gerente Geral, mostramos no Google Mpas nosso perfil como Local Guides e nosso selo do programa Street View Trusted, achou interessante e liberou para fazermos a publicação e para nós é uma satisfação enorme em mostrar para as pessoas uma oportunidade de conhecer algo através do Maps.

Abraço

1 Like

@Ant_Bad_Yogi

Meu amigo, bom dia, são 14 andares, não marquei o tempo, mas acho que uns 25 a 30 minutos, pois subi devagar, a escada é estreita, não arrisquei também, pois tenho 59 anos, já não sou mais jovem kkkkk, mas cansei na subida, na decida no final fiquei com as pernas tremendo, mas vale a pena.

Abraço.

1 Like

Que legal @RogeanC essa é uma das missões do Local Guides. =)