The Grill From Ipanema

Eu sou a brasileira que mais sente saudade da nossa comida. E encontrei em Washington DC um restaurante encantador, preços justos e com o melhor do nosso tempero. Lugar agradabilíssimo.

9 Likes

Oi, @derausa , que legal que você tenha encontrado esse restaurante em Washington D.C. Eu sempre costumo dizer que se eu tivesse que morar fora uma das coisas que eu mais sentiria falta é a comida brasileira. Ela faz parte da nossa história, raízes e memórias. Imagino que estar nesse restaurante, seja como reviver muitas coisas legais. Espero que você tenha deixado um comentário bem legal no Google Maps. Aliás, você poderia descrever esses pratos pra gente? O primeiro parece uma moqueca, mas fiquei em dúvida.

Ah, seja muito bem-vinda ao Local Guides Connect.

Abs,

Alexandre

1 Like

Existem bons restaurantes brasileiros na região, porém esse foi surpreendente.
Normalmente os valores são meio “salgados” e este foi bem justo. Esse prato era uma moqueca mista ($26,95) e bem caprichada. Posso te afirmar que muito saborosa. A localização é ótima, você acaba conhecendo uma região de bares em DC. E quanto a saudade, ela fica presente todos os dias em nossos corações. Abraços!