A Pedra Pintada de Roraima como é conhecida, fica na reserva indígena São Marcos - Município de Pacaraima a visitação é liberada pela FUNAI (Fundação Nacional do Índio), Nós fomos em um grupo de Fotógrafos com um Guia Turístico Indígena, ai não tivemos problemas em entrar, o acesso é fácil, em um dia é o suficiente para visita, vimos também as pinturas da pré-história nas paredes.
Olá @RogeanC ,
Roraima além de ser muito bonito parece ser cheio de surpresas também. Muito legal esse sitio arqueológico. Há alguma taxa de entrada nele? A visitação pode ser feita a pé ou é necessário algum veículo?
Eu também gostaria de lhe informar que eu movi o seu post para a seção de tópico Travel onde ele se encaixa melhor. =)
Parece bem legal!
Como fazemos o agendamento da visita? Você pode colocar o link do Maps para marcarmos como “Quero ir”? ![]()
![]()
![]()
It looks like a very interesing archaeological site @RogeanC is it open to the general public?
Boa tarde, Paraense, eu tinha postado um link e o telefone do rapaz que já nos levou também em outros lugares, foi excluído pelo moderador, como segurança, favor acessar meu whastapp, [Redacted] lhe passo informação, ok.
abraço
Eu foi com um indígena, mas tem excursão para o local, que vem ser o mesmo rapaz que me levou, para ir tem que ter autorização da FUNAI, ou do Tuxaua, como chamamos, chefe indígena.
É interessante, fiquei imaginado como eles viviam naquele local, pensando bem, hoje vivemos no paraíso, ar condicionado, cama confortável, chuveiro elétrico, assistindo TV no conforto do lar, abre a torneira e sai água, que maravilha, mesmo assim poucos veem a diferença do presente com o passado.
Abraço
Yes it is true @RogeanC we live in paradise today but still we live in a world where are many that have and many that have not!
Olá @RogeanC ,
Eu gostaria de lhe informar que eu editei o seu post. Como já lhe foi informado não incentivamos o Local Guides a compartilhar informações privadas publicamente no Connect. =)
Não , amigo @RogeanC rs
Coloque o link do Maps e lá no Google Maps coloque na sua avaliação a descrição das opções de guias do local, mencionando sua indicação. Não pode informar telefone e qualquer contato aqui, lembra das regras? Rss
Acesse o “Links úteis” na minha assinatura e descubra mais sobre o programa. Grande abraço! ![]()
![]()