This is Cape Espichel in Sesimbra Setúbal district
For the outdoor sports lovers . Highly recommended !
I visit the middle cave (gruta do meio ) and the pierced cave (gruta da furada ) . Both amazing places.
Esp
Esto es Cabo Espichel en Sesimbra (distrito de Setúbal) un excelente paseo para todos los amantes de los deportes al aire libre. Visité con el grupo de Vertente Natural, la cueva de la furada y la cueva del medio una aventura llena de adrenalina, altamente recomendado !!
Para todos os amantes dos desportos ao ar livre !
Essas são as grutas da furada e gruta do meio. Em Sesimbra, visitei as com a equipa de Vertente Natural foi uma aventura excelente, altamente recomendada !
Nossa, muito legal esse seu post. Eu fiz rapel algumas vezes em cachueiras na minha região mas nunca numa caverna, pelas fotos parece ser sido muito top. É comum a pratica desse esporte nesse lugar?
Eu acredito que o seu post se encaixaria melhor na seção de tópico Travel, pois isso estou movendo ele para lá e também estou adicionando a language label - Portuguese European no seu post. =)
Obrigado Felipe . Sim ali em Sesimbra fazem espeleologia nas grutas , e muito fixe , só que tens que ter algumas permissões especiais porque é uma reserva natural . E por isso que fui com a empresa .vertente natural