Serra Gaúcha, Bento Gonçalves, RS

27 Likes

Olá @Marco360BG ,

Bem vindo ao Connect e prazer em conhecê-lo.

Essa foto ficou muio legal. Eu nunca tive a oportunidade de visitar Bento Gonçalves, mas eu sei que ela é muito famosa pelo vinho até dizem que é um dos melhores do país. =) Você pode falar um pouco mais sobre a cidade ou sobre esse local da foto?

Eu também gostaria de lhe informar que acrescentei a Language Label - Portuguese Brazilian no seu post.

1 Like

Muito obrigado pela foto, esta é uma Igreja Católica em forma de barril de vinho, homenagem aos imigrantes italianos que colonizaram a região e cultivaram a uva e o vinho. Sou suspeito em falar de Bento Gonçalves, meu berço, a cidade é muito bonita, e se tu gosta de interior, visitar vinícolas e uma excelente gastronomia italiana aqui é um pedacinho muito aconchegante da Itália no Brasil, esta é época é o auge do turismo no ano, frio perto do zero graus, uma boa lareira, boa comida e um excelente vinho, com certeza quando vir a Bento vais querer voltar outras vezes, abraço.

1 Like

Olá @Marco360BG ,

Muito obrigado por compartilhar conosco um pouco mais sobre a sua cidade. Eu realmente espero visitar o Sul do Brasil em breve. E sim, eu adoro cidades do interior sendo que nasci em cresci em uma. =)

Eu também gostaria de lhe informar que você pode marcar os membros do Connect em seus posts colocando o @ antes do nickname deles. Dessa forma, eles recebem uma notificação e irão saber que você está tentando se comunicar diretamente com eles.

1 Like