São Paulo ...love

Amo viajar, fato…E São Paulo é a cidade que mais gosto de ir. Sp me recebe de braços abertos rsrs, acho que todos … Local onde indico para quem gosta de fazer networking com propósito, participar de eventos ou conhecer a ampla gastronomia, e a cidade não para é verdade, mas sempre tem um cantinho especial se quiser só descansar …parabéns SP, e obrigada por sempre me acolher!!! Já já eu volto !!!

17 Likes

I enjoyed in 2014 @NagelaNomadigital . it was very nice and my wife and I enjoyed Brazil, other than a crazy taxi driver we had :fearful: .

2 Likes

Nice photo. Thank you very much @NagelaNomadigital for sharing with us

@TheEagleEye :grin: Que legal!!

@Mohammadalauddin Obrigada…

1 Like

Hi @NagelaNomadigital

I have never been to Sao Paulo. Thanks for sharing your pictures!

Would be great if you could share some more, it would help to discover even more!

Have a nice day

Hulien

2 Likes

Good :+1: @NagelaNomadigital

Bom dia @NagelaNomadigital ,

Obrigada por compartilhar conosco sua boa experiência com São Paulo. Também gostaria de ir um dia :slightly_smiling_face:

Vou mover o seu post para a seção Travel, onde se encaixe melhor. Desse modo se alguem viajar para Sao Paulo, vai ter oportunidade de verificar seu post na seção de Travel e aproveitar as lugares que Você mostrou.

Ajustei a imagem que estava de cabeça para baixo e acrescentei a Language Label - Portuguese Brazilian no seu post. Por favor não se esqueça de colocar descrição nas imagens. O post deve ser o mais descritivo possível para que os outros saibam no que estão clicando e possam encontrar seu post ao pesquisar no Connect. Assim Você pode receber respostas ou comentários mais rapidamente.

1 Like