São Francisco do Sul em 5 dias!

Tudo em São Chico é especial! O clima, o ar, a comida, costumes, pessoas …
Se vocÊ vier de avião, ja pode começar a apreciar do alto a Baía da babitonga… fui primeiro até a Praia de Paulas com um delicioso parque para as crianças, depois conheci o centro histórico, uma café a tarde com vista pro mar… O mercadão, cheio de delícias… um pouco mais pra frente foi a vez de conhecer Praia Grande, Enseada, Capri e sua ponte estaiada e finalmente a Praia do Forte. O Museu do forte é um passeio que não pode faltar!
Nas próximas férias quero conhecer o restante!!

6 Likes

Olá @MonicaCipri ,

Bem vindo ao Connect e prazer em conhecê-la.

Muito bonito esse lugar. Você achou 5 dias suficiente para visitar e conhecer a cidade?

5 dias foram suficientes pra deixar uma vontade enorme de voltar… tem muita coisa boa pra explorar e com certeza estou voltando em breve!!!

Olá @MonicaCipri ,

Que delícia hem. Eu imagino, pelas fotos que você compartilhou o lugar parece ser muito bonito mesmo. Vou colocar na minha lista de lugares para visitar e também espero ir em breve. =)

A propósito, você pode marcar os membros do Connect em seus posts colocando o @ antes do nickname deles. Dessa forma, eles recebem uma notificação e irão saber que você está tentando se comunicar diretamente com eles.

Obrigada pela dica @FelipePK

1 Like