Olá @giseledomingos ,
Bem vinda ao Connect e prazer em conhecê-la.
Nossa muito bonita essa foto, me lembra muito o Rio Paraíba do Norte que passava em um sítio que meu pai tinha a muito tempo atrás. Você poderia nos contar um pouco mais sobre esse rio?
Obrigada Felipe! Esse é o nosso rio Cotingo situado no norte do nosso Estado de Roraima. Nasce no monte Roraima em um paraíso natural, atravessa o município de Uiramutã e tem sua foz no rio Surumu, município de Pacaraima, afluente do rio Tacutu e um dos formadores do rio Branco junto com o rio Uraricoera. Nossa Maior riqueza, nossa água pura, limpa e Doce.
Hi @giseledomingos ,
I have just released your post from the Spam Filters. I would like to apologize for your post being marked as spam. Our filters run 24/7 and they can be a little harsh at times.
You can visit this article to learn more - Why was my Connect post marked as spam?.
@FelipePK boa noite, sigo esse perfil por sermos amigos e trabalharmos juntos eu e a Gisele. Contribuimos verificando as fichas cadastrais do Google Maps e oferecendo os nossos serviços na oportunidade o Street View. A Gisele Domingos comentou comigo e pediu para que perguntasse a respeito das suspensão de contas local guides. Pois este perfil se encontra suspenso no momento e segundo as diretrizes não se pode fazer outro perfil para vir na comunidade. Então na oportunidade pedir informações sobre a situação, em Roraima somos 4 trabalhando a favor da visibilidade e o Google nos dar esse suporte.
Olá @eitajunino ,
Tudo bem? A conta de quem se encontra suspensa?
Boa tarde @FelipePK @ uma conta que está @giseledomingos @
Nos aqui de Roraima não temos muito suporte, nós ajudamos como empresas a cadastrar-se gratuitamente, porém o perfil dela está suspenso.
Olá @eitajunino ,
Entendi agora, nesse caso ela vai precisar entrar em contato conosco diretamente. Peço que de uma lida nesse post para mais informações Why was I removed from the Local Guides program.
Bom dia, qual a melhor forma de entrar em contato respeitando as diretrizes de não criar outra conta sendo que a dela está suspensa?
Olá @eitajunino ,
Somente através de email, eu vou te enviar um mensagem no privado com algumas informações.