Recognition for Level 7 Local Guide with 450k views

Olá equipe @GoogleMapsGoogleMapsGoogleMapsGoogleMaps

Meu nome é REI REI, sou Local Guide Nível 7 com mais de 450

Junto com a Meta AI, eu criei esta proposta de Insígnia Oficial para o programa Local Guides.

Hoje recebemos selos simples e genéricos. Mas nós, Local Guides, movimentamos o Maps todos os dias:

avaliamos, fotografamos, corrigimos e ajudamos milhões de pessoas a encontrarem comércios locais.

Tudo isso sem ganhar 1 centavo. Fazemos por amor à comunidade.

Seria incrível receber um reconhecimento que tivesse o mesmo valor emocional que a “Placa do YouTube”.

Algo premium, que desse orgulho de postar. Algo como esta insígnia de joia anexada.

A ideia é simples: agradar quem faz vocês crescerem é só ter boa vontade.

Fica aqui a sugestão. Criado por REI REI + Meta AI.

#LocalGuides #GoogleMaps #Reconhecimento

Bom eu criei algo para mostrar a vocês que um simples post de reconhecimento pelo trabalho que fazemos seria muito bom.A imagem como voce pediu eu ja apaguei e para frisar é apenas como gostariamos de ser reconhecidos como o yutube assim o faz com as pessoas que alcançam visualização nas plataformas com seu trabalho.

Hi @Rei123

Thanks for sharing your suggestion.

Please remove your email from your post to protect your privacy.

Also, please know that all use of the Google Maps logo requires prior written approval. So you will need to remove them from your two illustrations or the Google Moderators will remove your two illustrations.

I’m sorry.

Estou pedindo reconhecimento e enviei uma sugestão a vocês