nice painting art on the wall @thcedas
Thank you for sharing your photo with us.
You can also share a bit more information about this painted art for other LGs.
Obrigado por apreciar minha arte da grafite, pretendo postar aqui inĂșmeras fotos exaltando o estilo artistico que eu uso para me expressar. Se vocĂȘ puder me ajudar a compartilhar essa mensagem para o publico eu serei grato, pois na minha cidade sou o Ășnico local guide.
OlĂĄ @thcedas ,
Bem interessante o grafite, foi vocĂȘ mesmo que fez?
A propĂłsito, vocĂȘ pode marcar os membros do Connect em seus posts colocando o @ antes do nickname deles. Dessa forma, eles recebem uma notificação e irĂŁo saber que vocĂȘ estĂĄ tentando se comunicar diretamente com eles.
SaudaçÔes, @FelipePK .
Me chamo Juan, uma parte dessa grafite foi eu sim que fiz, porem tive ajuda de alguns amigos pois faço parte de um movimento de HIPHOP na minha cidade. E falando no assunto convido todos vocĂȘs a participar tambĂ©m do nosso movimento se inscrevendo em nosso canal do YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCIjgxHJNBWBqMRzM1y6Qkvw
OBRIGADO A TODOS !!!
OlĂĄ @thcedas ,
Que legal, eu dei uma olhada nos vĂdeos que vocĂȘ compartilhou conosco e muito legal as batalhas. =)
Obrigado por compartilhar um pouco mais conosco. Eu sei que vocĂȘ nĂŁo Ă© tĂŁo novo assim na comunidade mas talvez queira compartilhar um pouco sobre vocĂȘ e conhecer outras pessoas em nosso tĂłpico mensal Introduce Yourself topic. VocĂȘ tambĂ©m pode ler estas 14 helpful tips for using Connect. =)
@FelipePK a gafite e as batalhas somam apenas dois dos elementos do hiphop, a minha cidade tem muito mais a oferecer !!!
OlĂĄ @thcedas ,
Eu imagino mesmo que tenha e espero que vocĂȘ possa compartilhar mais conosco. =)