Quando insiro um novo lugar ausente ou sugiro alguma alteração, seu status fica PENDENTE e a sugestão não aparece na página de “CONFIRMAR DADOS”. Porque essas alterações não aparecem nessa área e existe alguma outra maneira de confirmar os dados sugeridos ou adicionados no Maps?
Hello @litemd
An edit will remain pending when the automated checks do not find sufficient data to verify the suggested changes.
I recommend going through this article
The suggested change may appear in “verify facts” tab of other LGs. You can request someone else to check that and verify the edit.
Nevertheless, your point regarding confirm data page is unclear. I guess you are saying something about the edit tab.
Obrigado,
Mas eu coloco todas as informações necessárias, além de fotos do local quando preencho uma ficha de adição de lugar ausente e mesmo assim continua como pendente. Além disso, não tem aparecido na área de Verificar os fatos no Google Maps para confirmar se as informações que foram compartilhadas estão corretas.
Hi @litemd
It would be very convenient if we were able to check and confirm our own edits and additions. But at the same time it would also make life too easy for spammers. That is why we normally can not = are not allowed to confirm our own edits and additions.
Cheers
Morten
And by the way @litemd
You are presenting your self as a marketing lite service. This is very incompatible with being a Local Guide.
According to the Local Guides Program Terms and Conditions
Organizations, brands, and businesses are not eligible for the Program. So we should never mix commercial interests with those of being an independent/volunteer Local Guide.
I suggest you leave the Local guides program and instead seek help In the GMB help pages and you find the GMB forum here.
The interests as a business owner and a local guide should not be mixed since there can be conflicts of interest.
Cheers
Morten
Oi @litemd , bem-vindo ao Connect. Ambos @C_T e @MortenCopenhagen estão corretos. Muitas vezes não é possível confirmar automaticamente uma edição e há diversos fatores que podem impactar no seu sucesso ao propor uma alteração: a região onde o local está instalado, a quantidade de informações acrescidas, seu histórico de localizações e também seu histórico como contribuidor. Porém, infelizmente, não há uma garantia que um edição será aprovada, mesmo que todas as recomendações sejam seguidas. Nesse link, já compartilhado pelo C_T, você encontra todas as informações (você pode traduzir usando a ferramenta de tradução que está no canto superior direito caso não tenha familiaridade com o inglês)
Assim como o Morten te alertou, eu queria te dizer que o Programa Local Guides é para indivíduos e não para empresas, conforme você pode conferir nas regras do programa. Eu notei que você é um fotógrafo de confiança do Google, portanto, sugiro também que você dê uma lida nesse artigo, que explica como ser um Local Guide enquanto também é um fotógrafo SVTP (usar um nome pessoal e não empresarial é uma das dicas importantes).
Eu gostaria de lembrar ainda que empresas proprietárias de um negócio podem reivindicar o local por meio Google Meu Negócio, o que facilita o processo de edição. Se você, por acaso, representar algum negócio, por favor se refira a esse link para mais informações.
Um abraço,
Alexandre