Lisboa é uma cidade histórica é uma cidade importante para a Europa atualmente e é principalmente um lugar onde você pode viver com qualidade e segurança sem se sentir um estranho. partilhar as coisas dessa cidade me faz sentir contribuindo com experiencias boas para as pessoas. eu quando cheguei aqui queria mostrar as pessoas como lisboa é maravilhosa.
Portugal é lindo e histórico, bons lugares para comer, bons vinhos, bons lugares turísticos e tudo que precisamos pra viver, por isso sinto orgulho em partilhar minha experiencia aqui em Lisboa. Gosto de conhecer pessoas e lugares, trocar experiencia e olhares sobre lugares, coisas e fatos históricos, portanto viver em lisboa me permite ter essa experiencia. Aqui há gente de todo canto
2 Likes
Olá @Alcemir ,
Bem vindo ao Connect e prazer em conhecê-lo.
A maior parte da minha família incluindo minha mãe são dos Açores, porém eu ainda não visitei Portugal Ocidental como eles chamam. Esse ano deve ir em Lisboa se Deus quiser. O que você poderia dizer que mais gosta ou gostou lá?
Dificil te dizer qualquer coisa sobre o que gosto, pois aqui gosto de tudo. mas ha lugares mesmo lindos que deves conhecer.