A chegada na cidade de Macau/RN é incrível por passar entre açudes de salinas que ao sofrer a ação dos ventos forma uma espécie de espuma de sal.
Com vento essa espuma começa a atravessar a estrada.
Este é um ponto muito fotografado eu gostaria de incluir um ponto de atração turística, se fosse possível.
5 Likes
Olá @Leonardo_Lebtt ,
Nossa que fotos incríveis. Eu nunca tinha ouvido falar desse fenômeno se podemos chamar isso assim. Realmente muito interessante.
Eu também gostaria de lhe informar que há determinados itens no Google Maps que você não pode editar, incluindo paisagens, pontos de interesse estabelecidos ou até mesmo os nomes de uma cidade / município. Apenas o Google pode editá-las, embora você sempre possa enviar comentários e sugerir suas alterações por meio dos mapas do Google. Para enviar feedback, você pode seguir estas etapas abaixo:
- Encontre o local em questão no mapa;
- Clique no ícone do hambúrguer ☰;
- Clique em Enviar feedback;
- Escolha seu feedback relevante.
Entendido FelipePK.
Eu tenho alguns pontos assim para sugerir e no próximo ano com as viagens de um projeto terei muito mais.
Gostaria de poder criar pontos de referência, principalmente paisagens assim, mas farei como sugeriu.
Entendo que seria uma recompensa legal se Local Guides com pontuação alta e após um certo tempo de moderação pudessem incluir pontos assim.
Mas vamos lá.
Obrigado.
Leonardo.
Olá @Leonardo_Lebtt ,
Isso já foi sugerido algumas vezes mas no momento ainda não foi implementado.
Você pode marcar os membros do Connect em seus posts colocando o @ antes do nickname deles. Dessa forma, eles recebem uma notificação e irão saber que você está tentando se comunicar diretamente com eles.