Para que serve os pontos do local Guide?

Estou no nível 6 e nunca ganhei nada. Gostaria de saber se realmente ganhamos algo ou se a Google quer apenas informações gratuitas.

Mais alguém?!

15 Likes

Olá @AlinePS ,

Obrigada por entrar em contato conosco.

Local Guides e uma programa absolutamente voluntaria. não há compensação financeira por ser um Guia Local, pois este é um programa em que os Guias Locais podem contribuir livremente, só se tem vontade para fazê-lo.

De vez em quando, são oferecidos benefícios aos Guias locais como agradecimento por contribuir com ótimo conteúdo no Google Maps. Você pode receber um privilégio porque compartilhou consistentemente contribuições de alta qualidade, atingiu um determinado nível ou revise frequentemente uma categoria relacionada a um benefício. Também tenha em mente que benefícios de diferentes tipos são disponíveis em determinadas regiões.

Os Guias Locais que optaram por receber e-mails de benefícios serão atualizados com novas recompensas e incentivamos os Guias Locais a verificar suas configurações de e-mail e monitorar suas preferências de e-mail, assim como a pasta de spam ou promoções.

P.S.: Tenha em mente que vou mover a sua postagem para a seção de How-tos, onde pode expressar dúvidas ou fazer perguntas relacionadas ao programa. Também aproveito para adicionar o tag da língua.

4 Likes

Oi @AlinePS , bem-vinda ao Local Guides Connect. Nossa Google Moderadora, @Bobiisha , já te deu a informação correta e oficial sobre a sua questão, mas me permita compartilhar minha experiência como Local Guide: a principal coisa que tenho ganhado como Local Guide é fazer parte de uma comunidade global, conhecer gente muito bacana, aprender sobre diferentes culturas, além de ser útil pra minha comunidade. Quando a gente colabora no Maps a gente está ajudando outros usuários como nós a ter acesso a informações mais precisas sobre um local, bem como opiniões autênticas. Tente explorar um pouco mais a plataforma Local Guides e você vai ver que é um espaço muito legal. Se quiser, fique à vontade para dar uma lida nesse artigo Your guide to Connect, que pode te ajudar nos seus passos iniciais por aqui.

Um grande abraço do seu colega carioca, Alexandre.

1 Like

Obrigada pela adição, @AlexandreCampbell . :slightly_smiling_face:

Nunca ganhei ou recebi nada. Estou no local guide 8 para 9. Não entendo,tenho ótimas visualizações entre conteúdos.