Olá @BruBandeira ,
Bem interessante essa foto. Você poderia nos dizer um pouco mais sobre ela? O que seria esse monumento na foto?
Eu também gostaria de lhe informar que eu movi o seu post para a seção de tópico Photography onde ele se encaixa melhor.
O Monumento da Cabanagem foi construído em homenagem a Revolta dos Cabanos ou Cabanagem ocorreu durante o Império do Brasil, influenciada pela revolução Francesa, na antiga Província do Grão-Pará, que abrangia os atuais estados do Pará, Amazonas, Amapá, Roraima e Rondônia. Indígenas, mestiços, comerciantes e fazendeiros se uniram contra o governo regencial em prol da independência do Pará. O Monumento fotografado é um museu com imagens desse momento histórico.
Olá @BruBandeira ,
Que legal, esse museu parece ser realmente muito interessante. =) Obrigado por compartilhar um pouco mais conosco.
Eu também gostaria de lhe informar que você pode marcar os membros do Connect em seus posts colocando o @ antes do nickname deles. Dessa forma, eles recebem uma notificação e irão saber que você está tentando se comunicar diretamente com eles.