Milho Verde MG Brasil

O distrito de Milho Verde, que pertence ao Serro MG, é um desses lugares que não temos vontade de ir embora. Todas às vezes que eu tenho oportunidade de ir e ficar alguns dias, é para descansar, lá tem agito também é só ir nos feriados, eu por minha vez gosto de ir em dias mais calmos e poder ter aquele lugar só pra mim. Tem muito pra conhecer… diversas cachoeiras, comida mineira que dispensa comentários e o povo local que está acostumado com o turista e gosta de receber visitas. Vale cada minuto … e já estou com vontade de voltar!

A Lilu que é uma cadela muito agitada, adorou as cachoeiras e não se importou nada com a água fria, não podia ver um poço que dava um mergulho.

A região do Serro MG fica na serra do Espinhaço e essa vegetação é típica do local, parece um arranjo de flores que são as sempre-vivas e temos o Quiabo da Lapa.

19 Likes

9 Likes

Hi @joaorabelofot ,

I love this photo! Such a sweet dog! Do you travel much with your dog? I think it’s amazing. What camera did you use here to capture? How high is the place you went to?

I’d love to hear more about your photos and your travel companion. Thanks for sharing.

1 Like

Olá @joaorabelofot ,

Bem vindo ao Connect e prazer em conhecê-lo.

Muito legal o seu post sobre a essa cidade. Eu lembro de ter passado nela muitos anos atrás quando fiz a caminhada pela Estrada Real até Diamantina, porém não lembro muito da cidade em si. As fotos estão excelentes. Você foi a passeio ou mora na região?

Eu também gostaria de lhe informar que eu uni os seus posts pois se tratam do mesmo lugar no intuito de deixar a comunidade mais organizada e também acrescentei a Language Label - Portuguese Brazilian no seu post.

1 Like

@joaorabelofot That place is so beautiful through your lens. Those photos make me would like to visit it. Thank you for sharing the nice content and beautiful photos with us.

2 Likes

Oi… eu viajo sempre com a minha cadela que se chama Lilu e ela é ótima companheira de viagens, ela está com 7 anos e é muito dócil e adora água. O local que eu estava é uma reserva ambiental que se chama Lageado e fica no distrito de Milho Verde no estado de Minas Gerais, lá a altitude é de cerda de 1000 m, é uma região muito agradável em qualquer época do ano, tem um clima ameno e população local adora turistas. @DanniS

2 Likes

Obrigado @FelipePK !

1 Like

Obrigado @Ant_Bad_Yogi !

1 Like