Meu Rio de Janeiro

Cidade cheia de encantos e cantos. Sempre tem algo para você ver ou conhecer. Em todas as direções. É uma cidade que acolhe todos os cidadãos do mundo. E você se sente em casa. A Lapa é um bairro boêmio a noite, mas de dia, com sua singeleza, torna-se imponente a sombra de seus arcos esperando o bonde passar

12 Likes

Bom dia @vera-rodrigues ,

Bem vinda ao Connect!

Como Você é nova na comunidade, talvez queira compartilhar um pouco sobre si e conhecer outras pessoas em nosso tópico mensal Introduce Yourself. Você também pode ler estas 14 helpful tips for using Connect.

Reserve um momento para revisar também a nossa política da comunidade e verificar algumas dicas úteis sobre como usar essa comunidade antes de postar.

Se tiver dúvida ou pergunta, não hesite em contatar-me via tag (colocando @ em frente do nickname).

1 Like

Oi @vera-rodrigues Como diz a música, o Rio de Janeiro continua lindo… Eu também sou do Rio, prazer em conhecer você. Adoro a Lapa, é um símbolo da nossa boemia, lugar ótimo, com shows a noite e bons restaurantes durante o dia. Permita-me compartilhar uma foto minha lá.

Outra coisa, na minha assinatura você vai ver um convite para uma meetup que vou realizar dia 21 no Rio. Seria ótimo se você pudesse ir e encontrar local guides do Rio.

Abraços.

1 Like