Map your World BSB!

Map your World BSB!

Feirinha de artesanato da Catedral

Via S1, 3269 - Brasília, DF, Brazil

March 13, 2017 @ 18:30

Não sei se tem mais guides em Brasília, mas tendo ou não, achei q seria legal aproveitarmos a semana do Map your world e expor as belezas da cidade para o resto do mundo!

RSVP here

3 Likes

Pode ser dia 12 não.

TairãR escreveu:
Map your World BSB!

Feirinha de artesanato da Catedral

Via S1, 3269 - Brasília, DF, Brasil

13 de março de 2017 @ 18:30

Não sei se tem mais guias em Brasília, mas tendo ou não, achei q ser legal aproveitarmos a semana do Map seu mundo e exportar como belezas da cidade para o resto do mundo!

RSVP aqui

1 Like

Na verdade marquei dia 13 por ser o primeiro dia da semana Map your world, pensei em marcar outro no Fim de semana dependendo da adesão e interesse do pessoal.

Eu gostaria de ir, mas numa segunda é complicado pra mim…

Marca então no fim de semana que eu já tenho um grupo no watts agente tá vendo um dia ai para nos reunirmos também achei que seria uma boa ir no mesmo dia

@AirtonR wrote:

Eu gostaria de ir, mas numa segunda é complicado pra mim…

Marca então no fim de semana que eu já tenho um grupo no watts agente tá vendo um dia ai para nos reunirmos também achei que seria uma boa ir no mesmo dia

não sei como funciona mas vou organizar aqui na minha cidade… espero que seja um sucesso o de vcs !

Boa sorte

LuanM escreveu:

não sei como funciona mas vou organizar aqui na minha cidade… espero que seja um sucesso o de vcs !

tem quantas pessoas no grupo???

@user_not_found wrote:

Tem umas sete pessoas

1 Like

foda que to cheio de grupos kkkkkkkkkkk
chegando perto do dia do evento eu te peço pra vc me add.
tem o evento no facebook???