Passeando por Paris, encontramos este local encantador. Uma pequena Vila de lojas, restaurantes e cafés para todo gosto. Foi construída em uma estação desativada, mas ainda mantém os trilhos de trem no meio da passagem entre lojas e os restaurantes.
Aqui no Factory & Co. Apreciamos um delicioso Capuccino e um Espresso. O Brownie veio desta forma tão delicada e simpes que foi uma delícia. Eu e meu marido adoramos tomar café tanto na França como na Itália.
Como chegar a Bercy Village? Se estiver em Paris e quiser apreciar uma comida de primeira e um café maravilhoso no Factory & Co. Você pode se localizar pelo Google e ele te apresenta a melhor rota de metrô, super rápido e fácil.
Can you share more about this place you visited? A detailed review gives a better engagement and interest among Local Guides. I’m curious if you go there a lot or it was your first time? How were the cappuccino and brownies?
Remember to also leave a review on Google Maps to better your contributions.
Sou nova neste ambiente e preciso aprender a utilizá-lo. Sei que pelo celular, o Google Guides é uma porcaria, assim como o Google Meu Negócio, mas quando se entra por um computador, fica um pouco mais fácil.
Não sou fluente em Inglês, mas utilizo o Google Tranlater para entender as perguntas que me postam.
Expliquei um pouco do que sei sobre Bercy Village, um lugarzinho encantador que conheci explorando os arredores de Paris.
Vou deixar um link que fala mais sobre este local.
Thanks for your reply. Can you share what issues you may be experiencing with Google Maps? I suggest you to include a Google Maps link of the place, this way other Local Guides can read reviews, and check on the maps where this place is located.
We usually don’t support other links here on Connect, this is why I will remove the link you shared. Also, remember to use the @ tag to reply to someone so that they will receive your notification.