Encontro de Guias locais do Google de Fortaleza - 2017

Caríssimos guias locais de Fortaleza,

Estão todos convidados para um encontro na região central de Fortaleza, local e data a definir, para trocar idéias e experiências sobre o mapa do google entre outros assuntos.

Sugestão: alugarmos aqueles carros com pedais na beira mar e fazer uma pedalada fotográfica. O que acham?

Sugestões de datas???

Abraços a todos!

2 Likes

Seria bom um passeio fotográfico

2 Likes

Oi, Gustavo!

Acho uma ótima ideia! Esse encontro já aconteceu? Tem previsão de quando terá outro?

Gostaria de participar :slight_smile:

@user_not_found wrote:

Estão todos convidados para um encontro na região central de Fortaleza, local e data a definir, para trocar idéias e experiências sobre o mapa do google entre outros assuntos.

Sugestão: alugarmos aqueles carros com pedais na beira mar e fazer uma pedalada fotográfica. O que acham?

Abraços a todos!

2 Likes

Olá pessoal, gostaria de poder interagir com o grupo. Estou iniciando na plataforma e quero muito saber como melhorar minha pontuação. Os guias aqui de Fortaleza tem grupo no Whatsapp ou no Telegram?

@user_not_found wrote:

Abraços a todos!

2 Likes

Bom dia!

Prezados colegas, existe uma solução para tirar fotos e não mostrar tripé ou a pessoa que está tirando a foto 360?

2 Likes

Olá, tudo bem? neste caso eu edito as fotos no photoshop, é bem pratico e no youtube ensina muitas técnicas de como o fazer. Boa sorte

1 Like

Fiquei super afim. Um boa ideia conhecer também os Local Guide de Fortaleza!!!

1 Like

Olá boa noite, estou montando um grupo para nossa cidade, com camisa e encontros. Se alguém estiver interessado por favor entrem em contato no meu wpp 85989231842. Aguardo todos vocês!

Tamos junto!

WellitonA, eu ainda não tenho câmera 360°…!!!
Mas, pra fugir da edição da foto, eu faria uns testes, cortando várias cartolinas em formato de círculo de vários tamanhos e/ou cores,
Colocaria um adesivo com meu nome ou logomarca na cartolina e encaixaria embaixo dá câmera.
Assim quem olhassem pra baixo viriam a cartolina com a logomarca ou nome, e não o tripé. :slight_smile: