Have you been in Sao Paulo, Brazil?
It is Avenida Paulista, one of the most important avenues of the city.
This photography, was taken by me from drone.
Thanks for your visit!
Andre Stefano
Have you been in Sao Paulo, Brazil?
It is Avenida Paulista, one of the most important avenues of the city.
This photography, was taken by me from drone.
Thanks for your visit!
Andre Stefano
Olá @AndreStefano ,
Muito legal mesmo a foto. Eu já estive em São Paulo várias vezes e a Avenida Paulista é incrível e quanta diversidade você encontra por lá. O que você mais gosta na cidade?
Eu gosto de TUDO por aqui ![]()
Eu nasci em São Paulo, e depois de tantos anos posso afirmar que , O que vc quiser, você vai encontrar aqui.
Qualquer tipo de comida do mundo, bebidas, diversão, cultura, shows, festas e muita música.
São todos muito bem vindos!
Abs,
Andre
Olá @AndreStefano ,
Eu imagino mesmo. Eu sou do interior de São Paulo, mas não de muito longe, de São José dos Campos, não sei se você conhece ou já esteve por lá.
A proposito, você pode marcar os membros do Connect em seus posts colocando o @ antes do nickname deles. Dessa forma, eles recebem uma notificação e irão saber que você está tentando se comunicar diretamente com eles.
Bom dia @FelipePK , pelo visto tenho muito o que aprender por aqui ainda, rsrs.
Aproveitando, onde eu encontro os Local Guides de São Paulo?
Não conheço pessoalmente sua cidade ainda, mas como estou desenhando um projeto de fotografar o interior de São Paulo, em breve vou aparecer por lá.
Abraços!
Olá @AndreStefano ,
Há vários Local Guides de São Paulo, os meus amigos @Haruki , @alexandradias e @Lipe por exemplo. =)
Eu também te recomendo a dar uma olhada nesses Links úteis para os Local Guides no Brasil. Tem algumas informações sobre outros meios de comunicações usados pelos Local Guides além de várias outras coisas importantes.
Olá prezado @AndreStefano , tudo bom?
Muito obrigado FelipePK, por me mencionar nesta postagem.
Estou muito feliz em ver você compartilhar parte da Avenida Paulista. ![]()
Gosto muito da região, principalmente porque tem a Japan House, Consulado do Japão e até parque e praça! ![]()
Saudações.
Eu nunca tinha ouvido falar sobre esse lugar @Haruki , dando uma pesquisada aqui e pelas fotos ele parece ser muito legal mesmo e gratuito o que é sempre um plus hehe =)
Obrigado por compartilhar conosco.
Olá @FelipePK , esse local é relativamente novo.
É interessante que existem outras Japan House similares em Los Angeles e London.
Temos opções culturais gratuitas na Avenida Paulista. ![]()
Outra peculiaridade agora é o uso intenso das patinetes elétricas.
Saudações!
Olá @Haruki ,
Adora que você mencionou os Patinetes, eu vi muito também na minha cidade e no Rio usando eles e as bicicletas também, impressionante. Você já chegou a testar?
Este ano, fiz o download de dois aplicativos das patinetes, mas na correria diária, acabo esquecendo.
E olha que a primeira viagem é gratuita…
![]()
Preciso testar em breve, logo eu que costumo ser early adopter.
Abraços.
Olá @Haruki ,
hehehe eu não sabia que a primeira viagem é gratuita. =) Que bom que está dando certo no Brasil.
Outra coisa que eu vi além dos patinete foi as bicicletas elétricas, mas só vi o Rio e achei muito legal e bem prático.
Aqui por enquanto ainda não há esse serviço =/, mas já vi isso em alguns lugares da Europa. =)