E ai Local Guides. Espero que todos estejam bem!
Apesar da demora, estamos lançando mais um DESAFIO!!! Todos estão convidados a participar.
Dessa vez vai ser sobre comida. E só de pensar já estou com fome.
Todo mundo já esteve em um dos dois lados no Google Maps:
- Você quer procurar um lugar legal para comer mas não tem ideia de onde ir
- Você está num lugar incrível e precisa mostrar isso para o mundo
Não importa a situação, imagens muitas vezes valem mais do que palavras. Tá certo que aquela indicação é boa, o comentário, o review. Mas tem horas que você olha uma foto e da água na boca só de pensar. Às vezes, a foto do prato é o que faz uma pessoa decidir ir até um restaurante.
Portanto, o desafio é…
Compartilhar o link do Maps e fotos da comida que você mais gostou. Pode ser o melhor lugar, ou a melhor foto, ou aquele prato que estava saboroso. Mas não vale só compartilhar, tem que explicar o motivo, pode até dar uma dica se quiser.
Se precisarem de ajuda podem usar esse resuminho, é só copiar, colar e preencher.
Lugar:
Nome da comida e breve descrição:
Culinária:
Link Google Maps:
O que mais gosto nessa foto (não esqueça de compartilhar a imagem):
Quem eu desafio a compartilhar uma foto:
Foi difícil achar, mas aqui vai minha selecionada.
**
Lugar:**JoJo RamenNome da comida e breve descrição: Lamen, um tipo de macarrão japonês com carne, ovo, alga.
Culinária: Japonesa
Link Google Maps: JoJo Ramen Google Maps
O que mais gosto nessa foto (não esqueça de compartilhar a imagem):
Adoro tirar foto de comida porque me da água na boca imaginar esses sabores. É uma ótima recordação desse prato.
Mas o que mais gosto quando vejo ou tiro uma foto é a qualidade da imagem. Minha dica é dar profundidade, destacando o objeto principal que é o prato de comida. Ter outros objetos como copos, talheres também ajuda a entender o tamanho do prato.
Dessa vez eu tirei uma foto super de perto, para mostrar os detalhes. Foi assim que consegui essa linda imagem, desse delicioso Lamen.
Quem eu desafio a compartilhar uma foto: @SarahKa boa sorte e me surpreenda com sua sugestão de foto.
Espero que nas próximas semanas vocês também possam compartilhar dicas de comida, fotos, e até lugares interessantes. Desafiem outros Local Guides também!
Esse artigo é feito de forma colaborativa entre @AlexandreCampbell , @RogerOhayashi e @Sarahka