ConCatedral Nossa Senhora da Gloria de Francisco Beltrao, Igreja muito linda.

20 Likes

Concatedral de Palmas Francisco Beltrão

8 Likes

Oi @AmirSalvador . Parece que você tentou incluir uma foto, mas não carregou. Você pode editar sua postagem clicando nos 3 pontinhos ao lado do ícone comentar e incluir sua foto. Seria legal também se você compartilhasse um pouco de informação sobre o local.

Abraços

1 Like

Olá @AmirSalvador ,

Como mencionou o nosso amigo @AlexandreCampbell , talvez você tenha esquecido de incluir a foto dessa Igreja. Nesse caso eu gostaria de lhe informar que eu movi o seu post para a seção de tópico Travel onde ele se encaixa melhor. Essa seção é utilizada pelos Local Guides que queiram compartilhar suas viagens e lugares que valem a pena serem visitados com a comunidade.

2 Likes

FelipePK, obrigado, vou tentar melhorar. Sua ajuda e muito importante. Abraços.

1 Like

Eu fico feliz em ajudar @AmirSalvador . Precisando de alguma informação é só dar um toque. :smiley:

Uma outra dicas que posso te dar é colocar o @ antes do nome do usuário, desse forma ele/ela vai estar recebendo uma notificação que foram marcados no seu post. :smiley:

Grande abraço.

1 Like

@FelipePK hhoje fiz três postagem, acredito que aprendi… a única coisa que não consegui foi carregar fotos direto do arquivos de foto… será que dá para fazer? Veja minhas postagem, são de nossa cidade. Abraços

1 Like

Olá @AmirSalvador ,

Bem bonita as fotos da sua cidade. Eu gostaria de lhe informar que eu estou unindo algumas por se tratarem do mesmo lugar para manter a comunidade mais organizada e acrescentei a Language Label - Portuguese Brazilian no seu post.

:smiley: