Comunidade Brasileira

Tem alguma Comunidade Brasileira aqui para ajudar e tirar dúvidas?

Tenho algumas dúvidas mas nunca sei como pedir ajuda

3 Likes

Hi @Marcel_LOpeZ

Feel free to ask your questions here, we are here to help you.

If you want to connect with other Local Guides in your area, you have many options and I’ll try to summarize them for you:

For more information, you can also take a look at this helpful post by @Tushar_Suradkar

How to Connect with Local Guides in Your Area - 7 Pro Tips.

All the best

2 Likes

Hola @Marcel_LOpeZ ! Bienvenido a Connect!

¿Preguntas si hay una comunidad en Brasil? ¡Claro que la hay!

Y la persona ideal para que contactes es @AlexandreCampbell , quien junto con otros local guides brasileños, organizan meetups virtuales donde platican sobre dudas y novedades del programa Local Guides y de Google Maps.

Sigue sus publicaciones y seguramente descubrirás a otros guías locales de tu pais o de tu ciudad. Mientras tanto te recomiendo visitar el tablero “Guías Prácticas/ How to” y seguramente ahí encontrarás respuestas a tus dudas. Claro que también puedes publicar ahi si tienes alguna pregunta específica y toda la comunidad puede ayudarte.

2 Likes

Oi @Marcel_LOpeZ , seja bem vindo ao Connect. Temos uma comunidade brasileira de local guides sim. Nem todos acessam o Connect com frequência, mas realizamos eventualmente eventos online e presenciais. Vou te mandar uma mensagem privado com o link de um grupo que temos no WhatsApp, se você quiser se integrar a nós será bem-vindo.

De toda forma,.fique à vontade para perguntar aqui no fórum, como disse o @NareshDarji . Pode perguntar em Português mesmo, que os nossos colegas de outros países usam o tradutor para entender sua pergunta e responder. Você também pode usar esse recurso (que está no canto superior direito, caso necessário).

Novamente seja muito bem-vinso.

@LightRich , meu amigo, obrigado pela TAG. Te estraño!

3 Likes

Obrigado pela ajuda, a minha dúvida é…

Não consigo como ganhar isso…

informações verificadas… queria pode fazer esse também

1 Like

Obrigado :blush: .

1 Like

Saludos @Marcel_LOpeZ

Apenas ayer @MortenCopenhagen hizo una publicación que explica perfectamente como puedes avanzar con ese badge y en específico con el punto en el que tienes duda.

Seguro será de mucha ayuda para ti!

2 Likes

@Marcel_LOpeZ , primeiramente, desculpa pela demora em responder. Estive ausente em razão de algumas atividades profissionais, mas pode me marcar sempre usando o @ para que eu possa ver sua questão. O artigo que o @LightRich menciona é este aqui: https://www.localguidesconnect.com/t5/General-Discussion/How-to-check-some-facts-these-days/td-p/3527425. Ele está em inglês, mas você pode traduzir para o português, usando a ferramenta automática que está no canto superior direito. Está bem detalhado e vai te ajudar.

@Reu2Local , vou te enviar um convite em privado para você participar do nosso grupo de Whatsapp do Brasil.

Um abraço!

1 Like

Pode me mandar o link pro grupo no WhatsApp?

Olá, espero que todos estejam bem. Sou um local guider novato, em uma região remota do interiror, e gostaria de me conectar a comunidade. Ficarei imensamente feliz se puderem me mandar algum link. Obrigado!