Comida Japonesa. 4 ótimas opções de restaurantes na Freguesia, Rio de Janeiro.

Quem gosta de comida Japonesa sempre quer indicação de um “japa” que seja diferente e bom. Todo mundo tem seu restaurante favorito, mas as vezes bate aquela vontade de experimentar um novo.

Mas a verdade é que ninguém quer arriscar e no fim ficar com aquele sentimento de que devia ter ido no restaurante de sempre.

Pra tentar ajudar a reduzir essa pressão (rs), eu fiz uma lista de 4 ótimas opções de restaurantes de comida japonesa na Freguesia, Jacarepaguá. Sim é bem específico pela localidade, mas espero ajudar e contribuir com a experiência gastronômica dos adeptos a um bom “japa”!

Planeta Sushi
Comida boa, sem muitas opções mas com qualidade. Em dias cheios demora a chegar o pedido. O estacionamento nas ruas ao redor em dias cheios pode ser um problema.
Eu resumiria em “O básico bem feito”.

Koi Sushi Lounge
Possuem uma grande variedade e ótima qualidade. O preço é um pouco mais alto que os demais. Fácil acesso e estacionamento farto na região.
Para aquele dia que você quer ir comer japa sem errar na pedida.

Saikoo
A melhor lula que já comi em restaurante japonês. A sobremesa de sorvete de queijo com goiabada é top!
O atendimento peca, pois quando está cheio a comida demora a chegar. O estacionamento também pode ser um problema em dias de muito movimento pois é no posto de gasolina em que fica instalado.
Diria que é hoje o de maior custo benefício na região.

Mais Sushi
Eles tem uma boa variedade e tem umas opções diferenciadas no cardápio. As peças são pequenas e muito saborosas. O preço é médio entre as opções da região. O estacionamento é mais complicado, o que pode dificultar em dias de muito movimento.

Se quiserem dar uma olhada na lista, coloquei no Google Maps, aí é só escolher onde quer ir e se mandar pra lá!
https://goo.gl/maps/kEKweXjKgirL7fH27

Abs!
Rodrigo Rubini

7 Likes

Olá @rrubini ,

Bem vindo ao Connect e prazer em conhecê-lo.

Nossa esses lugares parece serem incríveis. Eu gostaria de ter conhecido eles à algumas semanas atrás que eu estava visitando o Rio. Qual deles você diria que é o seu favorito e qual a média de preços?

Não sei se você gosta de comida japonesa @ParaenseCarioca . Se sim, já foi em algum desses lugares ou conhece?

Eu também gostaria de lhe informar que eu acabei de liberar seu post dos filtros de spam. Gostaria de pedir desculpas por sua postagem ter sido marcada como spam. Nossos filtros funcionam 24/7 e eles podem ser um pouco severos às vezes.

Se tiver oportunidade, dê uma olhada nesse post - Why was my Connect post marked as spam?

2 Likes

Eae, @FelipePK ! Blz?! Kk

Cara, a única coisa de comida japonesa que eu como é yakisoba :rofl: e olha que depende do local, se tiver pouco frango e muito repolho fica ruim pra mim kk grande abraço! :brazil::grin::+1:t2: