Comentário negativo feito em página de empresa? Já apaguei, mas um trecho ainda aparece nos resumos.

Alguém pode me ajudar? Pleeeease!

Eu fiz uma avaliação negativa com 1 estrela e um comentário para uma empresa.
Meu problema foi resolvido e eu apaguei minha avaliação. A média da empresa voltou a ser 5 e o meu comentário sumiu da lista.

Porém, quando fazemos a busca da página da empresa pelo celular, a página traz um resumo com trechos de duas avaliações e meu texto negativo está lá, não me identifica, quando abrimos a lista ele não está mas ainda consta um trecho dele nos resumos.
A empresa está me cobrando que esse trecho do meu comentário negativo saia de lá, mas eu já tentei de tudo e não consigo tirar.
Já aconteceu isso com alguém? Como resolveram? Alguma dica

Olá @AntonioMontano ,

Eu gostaria de lhe informar que as informações demoram um pouco para que seja atualizadas. Como o seu post já é antigo, imagino que talvez atualização já foi feito. Caso não tenho, você pode estar nos contatando novamente e providencie capturas de tela para que possamos estar analisando melhor.

A propósito, eu também gostaria de lhe informar que eu movi o seu post para a seção de tópico How-tos onde ele se encaixa melhor. Essa seção é utilizada pelos Local Guides para fazer perguntas ou relatar problemas.

1 Like