[CANCELLED] Pavilhão Japonês- Cultura/Foto

Pavilhão Japonês- Cultura/Foto

Japanese Pavilion

Parque Ibirapuera, Portão 3 e 10, s/n Parque Ibirapuera São Paulo SP BR 04094-050 - Av. Pedro Álvares Cabral - Ibirapuera, São Paulo - SP, 04094-050, Brazil

April 04, 2020 @ 12:30 (-03)

Pouca gente sabe mas no Parque do Ibirapuera temos uma grande obra de arte feita em conjunto pelo Brasil e Japão. Se trata do Pavilhão Japonês, que conta com uma arquitetura produzida e trazida do próprio Japão até o Brasil como presente pelo IV centenário. Vamos aproveitar o dia nos encontrando ao meio dia e meio (12:30) na frente do Pavilhão, que funciona das 13:00 ás 17:00. Passaremos o tempo necessário la dentro, tirando fotos, aprendendo sobre a cultura e construção, e técnicas de fotografia. Pessoas com câmeras profissionais, celulares e até quem não gosta de tirar fotos estão bem-vindos. Também são bem-vindos moradores de São Paulo e Região, turistas Brasileiros ou Estrangeiros que estejam passando por aqui. Tentarei compartilhar algum conhecimento básico sobre como tirar uma boa foto. Técnicas de ajuste de luz e ângulos para fotografia. Mas a criatividade de cada um é o sucesso. Minha sugestão é que terminado o passeio dentro do Pavilhão, possamos continuar nosso roteiro pelo Parque e aproveitar algum espaço para compartilhar as fotos e fazer um picnic. A entrada é paga e custa algo em torno de R$ 10,00 (dez reais). Espero todos lá. Vamos torcer por um dia ensolarado.

10 Likes

Oi @RogerOhayashi , muito boa sorte na meetup, eu adoraria ir, parece um local muito legal. Te confirmo a presença mais próximo ao evento porque a princípio teria um compromisso nessa data,.mas vou tentar remarcar. Te aviso! Abraços!

2 Likes

Boa, @RogerOhayashi . Estarei lá. Basicamente, será meu primeiro evento junto aos Local Guides BR! TMJ!

2 Likes

Cancelado devido à crise do COVID19 Remarcarei futuramente Obrigado aos interessados