[CANCELLED] CITY TOUR FLORESTA DA TIJUCA

CITY TOUR FLORESTA DA TIJUCA

Shopping Rio Sul

Rua Lauro Müller, 116 - Botafogo, Rio de Janeiro - RJ, 22290-160, Brazil

April 08, 2019 @ 08:00 (-03)

Nesse passeio iremos explorar boa parte da floresta da tijuca, objetivo do passeio conhecer a floresta de verdade, iremos explorar maiorias dos pontos secretos da floresta tirar bastante fotos, e conhecer a verdadeira historia da floresta, ouvir boa parte da historia do Reinaldo no Brasil, pelo Imperador D: Pedro II, e sua historia sobre a floresta da tijuca, parte da historia que foi apagada pela republica, assim não sabendo os detalhes todo o passeio será feito com guia profissional, será usado um veiculo para transportar dentro da Floresta. Floresta da Tijuca é parte do Parque Nacional da Tijuca. Com 3.972 hectares, são uma das maiores áreas verdes urbanas do mundo. Não dando a pratica só de caminhada, será cobrado um valor para o motorista levar nos e ficar a disposição R$ 50,00 por pessoa, enquanto tiramos fotos e ficamos sabendo da historia da floresta, todo o passeio será feito sem correria, prevendo umas 4 a 6 horas para desfrutar de toda natureza, e historia do lugar. Alguns lurgares importantes. **Entradas do museus R$8,00 **Motorista R$50,00 Iremos visitar Parque Lages Vista chinesa Mesa do imperador Cascata Taunay Centro de Visitantes do Parque Nacional da Tijuca **Museu do Açude Açude da Solidão **Museu chácara do céu Porta Principal Rio Sul

12 Likes

Amo o Rio, inclusive estive aí no mês passado e retorno mais duas vezes ainda este ano!

Não conhecia esse passeio, vou me programar para fazer!

Saudações,

Matheus Lopes

1 Like

Olá @Guiarj ,

Muito legal a iniciativa desse Meet-up. Eu também estava no Rio a algumas semanas atrás e uma pena pois eu gostaria muito de participar do evento. =) A cidade do Rio é maravilhosa, espero voltar em breve também.

1 Like

Não houve interesse das pessoas .

Olá @Guiarj ,

Uma pena =/, talvez o nosso amigo @ParaenseCarioca possa ir num próximo. =)

A proposito, você pode marcar os membros do Connect em seus posts colocando o @ antes do nickname deles. Dessa forma, eles recebem uma notificação e irão saber que você está tentando se comunicar diretamente com eles.

2 Likes

Olá, @Guiarj !

Eu não fiquei sabendo desse MeetUp :thinking:

Você agendou no site oficial dos MeetUps e depois enviou o link no nosso grupo de Guias Locais Brasil e RJ no WhatsApp? Recomendamos você marcar com uma média de 20 dias antes, criar o evento no site oficial para MeetUp, compartilhar o link no seu post do Connect, depois divulgar seu post do Connect em nossos grupos WhatsApp e Facebook. Com isso, dará tempo pra galera compartilhar. O último que teve no RJ foi na Lagoa Rodrigo de Freitas, organizado pela @MeloHeloisaBr com 3 dias de antecedência e 2 pessoas tiveram a oportunidade de ir ao local.

Qualquer dúvida só nos chamar. Os links estão nesta postagem aqui.

Nos vemos no próximo! Grande abraço!

Ah… lembrando à todos que é importante marcar primeiro o MeetUp no site oficial, pra depois de aprovado pelo Google começarmos a divulgar, por isso a antecedência rs

@FelipePK , obrigado pela menção! #TamoJunto :facepunch:t2::sunglasses::brazil:

2 Likes

Olá @Guiarj ,

Essa é uma ótima dica do nossa amigo @ParaenseCarioca . Com um pouco mais de tempo e uma divugaçãozinha os próximos Meet-ups devem ser melhores. =)

2 Likes

@Guiarj bacana a iniciativa! As dicas do @FelipePK e @ParaenseCarioca são ótimas! O que marquei teve pouco tempo de antecedência porque eu ia viajar, inclusive ainda estou fora do Rio. Mas esse passeio aí é bem bacana, e eu ainda não fiz! Vale uma nova tentativa!

2 Likes

Olá @MeloHeloisaBr ,

Espero que você possa compartilhar um pouco da sua experiêndo num Recap do seu Meet-up. =) Ansioso para saber como foi. :wink:

2 Likes

@FelipePK logo, logo! :blush:

2 Likes