Boia Cross - Bonito MS

Foto tirada por ocasião da prática do Boia Cross em Bonito MS - Rio Formoso. Uma aventura inesquecivel

13 Likes

Olá @DiogoSueira ,

Bem vindo ao Connect e prazer em conhecê-lo.

Nossa que legal, nós tínhamos algo similar na minha região, na verdade era um evento chamada Piabóia. No casa varias pessoas desciam o rio Paraíba recolhendo resíduos de lixo que encontrassem no percurso.

Você foi a passeio nesse lugar?

1 Like

Olá,

fui a passeio sim. Passei 7 dias desbravando o melhor da cidade de Bonito MS

2 Likes

Irmão, queria indicações de como melhor usar esse espaço? encontro de guides? enfim.

Tenho me dedicado a isso

2 Likes

Fala @DiogoSueira ,

Tudo certo?

Que legal, tenho sim e é ótimo que você queira conhecer outros Local Guides. Eu sugiro que você verifique se há algum Meet-Up já organizado próximo à de você em um futuro próximo. Se não houver nenhum disponível atualmente, você poderá criar um você mesmo.

Neste post How to Organize a Local Guides Meet-Up você encontrará tudo o que precisa sobre como criar um Meet-Up.

Eu também indico esse post do nosso amigo Local Guide @ParaenseCarioca , Links úteis Brasil: site, blog, grupos no WhatsApp, Hangouts, Allo, Telegram, fórum Connect etc.

Importante: caso você queira fazer a marcação de uma pessoa no seu post, ponha o @ na frente do nickname dela, assim ela receberá uma notificação de que foi marcada no seu post.

1 Like

Olá, @DiogoSueira ! Parabéns pelo passeio e obrigado por compartilhar! Desde já obrigado pelo interesse. Quanto mais pessoas, maior a chance de resposta rápida quando alguém precisar de algo! :laughing: Porquê o foco aqui, e nos nossos canais não -oficiais, é ajudar e informar com a ajuda do Google Maps! :grin:
Acesse o link que o Felipe indicou acima para ver como ingressar também no grupo do WhatsApp Brasil :brazil:

Qualquer dúvida estamos sempre on-line! Né, Felipe?! Kkk :sweat_smile:

E, @FelipePK , muito obrigado pela indicação! :v::smiley:#TamoJunto :facepunch::brazil:

#ServirPorAlgoMaior

1 Like