BOA VISTA RORAIMA - BRASIL

Boa Vista é a capital de Roraima, é uma cidade planejada em forma de um leque, bem arborizada, limpa, fica no hemisfério norte, ou seja acima da linha do Eguador, temos muitas praça, cidade tem uma boa arborização , hoje mais ou menos com uns 400 mil habitantes. o interessante e que fica 6 meses com período chuvoso e 6 meses de verão.

26 Likes

Lovely photos, @RogeanC !

I actually went and searched more about Boa Vista and learned something new. Definitely warrants a visit if you are in that part of the world!

@JordanSB

Boa Tarde Jordan, realmente é uma cidade bonita, temos uma Prefeita que se preocupa com a cidade, está bem organizada, temos praças para o cidadão fazer ginástica, praças com wifi, pontos de ônibus, com ar condicionado, Terminais de ônibus todo climatizado, eu acho que o único entrave da nossa cidade é que a energia é muito cara, acho que a mais cara do Brasil, pois ela vem da Venezuela, linha de Guri, para se ter uma ideia, fico o dia trabalhando fora de casa, retorno a noite, tenho poucos utensílios na minha casa , só uma central de ar, que mais consome energia, e a fatura chega a R$ 420,00 reais, imagine quem ganha um salario minimo hoje de R$ 1.200,00 como vive.

Mas a cidade é muito boa para viver.

Abraço

2 Likes

Olá @RogeanC ,

Nossa eu não tinha ideia que a cidade tinha sido planejada dessa forma. Realmente ela parece ser muito bonita mesmo. O que seria aquele prédio bem no centro da praça onde há o leque?

Estou impressionado com o valor da sua conta de luz =/. Achei que nos extremo Norte estava se viabilizando mais a energia solar.

Hi @RogeanC

Your aerial pictures are amazing.(composition and colors).

You have the photographic eye.

Regards from Slovakia.

Karol

@FelipePK

Bom dia! Felipe, o prédio ao centro é o Palácio do Governo do Estado.

@KarolT

Bom dia! KarolT - obrigado.

1 Like

Que legal @RogeanC . Eu estava esperando que fosse algo como prefeitura ou algo assim. Bem interessante mesmo. Qual seria mais ou menos a população de Boa Vista hoje em dia?