Avaliações/Comentários não são publicados

Todas as minhas avaliações/comentários publicados em locais nos últimos dois meses não estão públicos, não estão sendo publicados, só aparece para mim. Só são visíveis através de minha conta.

Entrei em contato com o Fórum do Google Mapas, um Colaborador olhou minhas postagens e disse que em tese não há nada de errado com elas, spam e nada, etc. Registrando que avalio locais desde 2009

O Colaborador do Google Mapas chegou a conclusão que não sabe o porque minhas avaliações - todas dos últimos dois meses - não estão sendo mostradas publicamente. Me indicou este fórum para eu ver se por aqui é possível saber se há alguma sinalização ou bloqueio na minha conta que está impedindo meus comentários de serem publicados.

Obrigado

Gil

1 Like

Hi @gmapas

Even the product experts on the Maps support forum can not see your hidden contributions, so they can’t really conclusively say that nothing is violating the guidelines for reviews. Or you could have violated other rules.

Please use the form called Account investigation for contributions not visible on Google Maps if you believe that some of your contributions have been wrongfully unpublished.

Best of luck
Morten

1 Like

Oi, @MortenCopenhagen

Eu enviei várias capturas de telas de exemplo das avaliações não publicadas, um total de 12 em dois meses. Nenhuma foi publicada. A avaliação dos gentis Colaboradores daquele fórum foi sobre estes textos, um total de 12 em dois meses.

O que poderia ser a violação? Pois não é sobre um comentário que não está publicado, mas sobre todos que passei a fazer nós últimos dois meses, ou seja, parece ser com a conta e não com um comentário específico.

Obrigado

Gil

1 Like

Hi @gmapas

Great to know you shared the texts on the Maps Support forum.

Please try the form I linked to. Then you need to wait for up to 3 weeks to see if it helps.

Also, please see

https://www.localguidesconnect.com/t5/General-Discussion/Common-Review-Violations/m-p/2901627/highlight/true#M1097244

Cheers

Morten

Oi, @MortenCopenhagen

Obrigado pelo retorno!

Eu já havia lido algumas das postagens aqui do fórum antes de efetuar a pergunta e em tese, não estou fazendo nenhuma das violações indicadas na Central de Ajuda do Mapa e/ou Local Guides.

Em sua resposta você indicou um formulário, mas por minha ignorância, não sou usuário corrente do fórum, não encontrei o formulário indicado. Tem um link direto?

Obrigado

Gil

1 Like

@gmapas

You are certainly a local guide since you can write here on Localguidesconnect.com

Make sure you use the Google account you used to login here.

Please try again. The link is working from my end.

Cheers

Morten

@gmapas

If you still can not access the form, please share a screenshot of what you are getting.

Cheers

Morten

Olá, @MortenCopenhagen

Boa tarde aqui do Brasil.

Encontrei o formulário em mensagem inicial. O link não estava funcionando por conta de um bloqueio de segurança do navegador do meu telefone celular. Desculpe!

Bloqueio desfeito, consegui acessar.

Enviei a solicitação, agora, aguardarei.

Obrigado por sua assistência e paciência.

Gil

1 Like

Olá, @MortenCopenhagen

Atualização sobre minha situação:

• Minhas novas avaliações não estão mais sendo ocultadas automaticamente :grin: :grin: :grin: :grin:

• Todas as avaliações que foram ocultadas nos últimos dois meses continuaram ocultas;

:weary: :weary: :weary: :weary:

• Ao seguir a dica “Was ich nun aber so RICHTIG toll fand war, dass alle Rezensionen bei denen ich ein Foto löschte, plötzlich wieder als aktuell erschienen. Als habe ich sie gerade erst gepostet.” de @Stephanie_OWL , todas as minhas avaliações voltaram a ficar visíveis.

:bulb: Detalhe: Em todas as avaliações que editei para ficarem visíveis, não alterei nada de significativo, por entender que estavam corretas.

A avaliação abaixo, a primeira do local, só alterei a vírgula e repostei, e ficou visível.

Em todos os casos visualizei no modo anônimo e com outra conta.

Obrigado

Gil

2 Likes