Arena Pernambuco

A Arena Pernambuco é um estádio construido para Copa do mundo de 2014, tem capacidade para 44.300 espectadores e fica localizado em São Lorenço da Mata na região metropolitana de Recife.

24 Likes

Wow! Very nice and beautiful stadium @Alysson1972 . What kind of building components and materials were used in the construction of this stadium?

3 Likes

O estádio é revestido por placas de policarbonato e Aço Inox.

1 Like

Estádio realmente bonito @Alysson1972 . Ele também é aberto a visitação? Qual seria o clássico em Recife? Sport e Santa Cruz talvez?

1 Like

Pernambuco tem três times grandes Naútico, Sport e Santa Cruz, portanto três grandes clássicos, Náutico x Sport, Sport x Santa Cruz e Santa Cruz x Náutico. mas quem joga mais neste estàdio é o Náutico.

1 Like

Son increíble las instalaciones del estadio, @Alysson1972 , se ve muy hermoso, habitualmente se realizan partidos de la liga de fútbol Brasilera?

Farid.

1 Like

Que maravilha @Alysson1972 , eu sempre tive um carinho pelo Náutico desde criança (não sei o porque), mas fiquei chateado com as quedas dos time para série B e C, ano passado achei que eles iam conseguir o acesso a série B ano passado mas bateu na trave, esse ano já foi melhor. :smiley:

1 Like

Ele é utilizado para o campeonato brasileiro de futebol da serie A e da Serie B e também para o campeonato pernambucano de futebol.

1 Like

Obrigado por compartilhar um pocou mais conosco @Alysson1972 . :smiley:

Não se esqueça que você pode marcar os outros usuários do Connect colocando o @ antes do nick deles. :wink:

1 Like