Quero mostrar aqui como é um aniversário nas fazendas da região de Roraima, fomos no aniversário do Tio da minha esposa - na fazenda do Tio Noca, tudo é simples mas com fartura, para se ter uma ideia de como é postei umas fotos, churrasco, na panela um Cozidão é uma comida tradicional do pessoal na região, e doces de Mamão, e doce de Leite e no final uma lembrança. Um local no meio do paraíso
.Que maravilha de lugar RogeanC, lembra muito os aniversários que fazíamos anos atrás no sítio da família, saudades desse tempo.
Gostei muito do lugar e estou sobre esse Cozidão? O que seria isso?
Bom dia! Felipe, bom eu não como esse tal de cozidão, mas vai de tudo, carde de gado, de porco, galinha e um monte de vegetais, dizem que cura até ressaca, kkkk, eu não sou fã de comida muito liquida, tipo sopa.
abraço
Olá @RogeanC ,
hehehe eu sei bem como é. Apesar de ser uma sopa como você falou ela deve ser uma comida bem pesada para curar ressaca ^^. Eu gostei bastante do jeito que estava sendo feito. Aqui certa vez fomos fazer um churrasco nas montanhas e acabamos preparando uma sopa quase que da mesma forma, eu particularmente adoro esse tipo de coisa.