ANIVERSÁRIO EM FAZENDA - RORAIMA

Quero mostrar aqui como é um aniversário nas fazendas da região de Roraima, fomos no aniversário do Tio da minha esposa - na fazenda do Tio Noca, tudo é simples mas com fartura, para se ter uma ideia de como é postei umas fotos, churrasco, na panela um Cozidão é uma comida tradicional do pessoal na região, e doces de Mamão, e doce de Leite e no final uma lembrança. Um local no meio do paraíso

.

12 Likes

Que maravilha de lugar RogeanC, lembra muito os aniversários que fazíamos anos atrás no sítio da família, saudades desse tempo.

Gostei muito do lugar e estou sobre esse Cozidão? O que seria isso?

@FelipePK

Bom dia! Felipe, bom eu não como esse tal de cozidão, mas vai de tudo, carde de gado, de porco, galinha e um monte de vegetais, dizem que cura até ressaca, kkkk, eu não sou fã de comida muito liquida, tipo sopa.

abraço

Olá @RogeanC ,

hehehe eu sei bem como é. Apesar de ser uma sopa como você falou ela deve ser uma comida bem pesada para curar ressaca ^^. Eu gostei bastante do jeito que estava sendo feito. Aqui certa vez fomos fazer um churrasco nas montanhas e acabamos preparando uma sopa quase que da mesma forma, eu particularmente adoro esse tipo de coisa.