Alguém no Brasil com Nível 10 se houver responda aqui.
acho que ainda no Brasil não tem.
Olá @Map33
E @Public
Tem sim, hoje navegando pelo Maps encontrei o Luiz Carlos, confira o perfil dele neste [Redacted]
Valeu obrigado, você solucionou nossa duvida.
Muito interessante, eu não sabia que já tinha usuários nível 10.
Obrigado pela informação.
Achei muito ridiculo a forma como ele consegui essa pontuação, um exemplo grosso dele é uma foto de uma propaganda de um caminh
ao da pepsi ele colocar essa mesma foto pra 5 (cinco) locais diferentes. da boticario do mesmo jeito, tirou a foto de uma SACOLA e aplicou em 5 endereços de boticario diferente. RIDICULO isso.
Fica aqui minha critica pra quem faz isso como forma de ser um nivel 10, pessimo exemplo.
@Public wrote:
Alguém no Brasil com Nível 10 se houver responda aqui.
Também achei, eu estou chegando ao nove também postando fotos, mais uso o modelo fornecido pela franquia de lojas com mesmo padrão, mais antes tudo que fiz foi revisões e soluções.
Olá. @MychellA !
As contribuições de baixa qualidade são passiveis de denuncias. Acho muito valido zelarmos pela qualidade do programa.
Suas observações são muito validas. Vou acessar o perfil dele de novo e denunciar o que não estiver de acordo com a politica do programa.
Abraços
Certeza, estava tentando denunciar mais como na política não relata nada até o momento.
Podemos nos unir para combater conteúdo irrelevante.
To quase chegando no 10.
Vamos nos unir para vencermos os falsos níveis 10 kakkakaka
Aproveitem e denunciem esse aqui :
Esse e kabuloso. kkkk
Affff… esse ai já tem até que marcar o estabelecimento como fechado. Essas empresas podem se cadastrar no Maps como atendimento por área de cobertura, mas elas preferem criar vários pontos só pra te ruma maior divulgação. Acontece isso também com os guinchos.
Ja chegou no level 10 @Public , Parabens!!!
Obrigado amigo, dormi até agora, trabalhei a semana toda quase sem parar.
Eu to chegando.
Boa @Map33 !
Voces mandam muito bem!
@Public parabéns por ter alcançado o seu nível 10 tão rápido.
Hoje nas minhas andanças pelo fórum vi alguns perfis que já conseguiram o selo novinho em folha!
Estamos todos na caminhada para em breve alcançar este nível também!
Acho interessante o que falaram os colegas acima sobre o motivo de ganhar ou não o selo e a qualidade das contribuições de quem está procurando se posicionar dentro da comunidade.
Com certeza somos muitos, tenho certeza que em breve os que estão fazendo um trabalho errado podem sofrer punições.
Boa sorte a todos nessa caminhada e no que precisarem de mim estarei a disposição!