Olá @13518057 ,
Muito legal essa foto. Eu particularmente adora pescar e costumava pescar muito quando morava no Brasil. Essa senhora estava pescando com uma linhada de mão? Você poderia nos dizer um pouco mais sobre essa praia?
A propósito, eu estou movendo o seu post para a seção de tópico Photography onde ele se encaixa melhor, pois, essa seção é destinada somente para fotos e eu também gostaria de lhe informar que acrescentei a Language Label - Portuguese Brazilian no seu post.
Bom dia Felipe essa pescadora se chama dona leda e é moradora de uma cidade chamada Itapemirim um local chamado Itaipava quem gosta de pescar é ela e só pesca com linha de mão a famosa jogada?
Olá @13518057 ,
Que legal. Eu particularmente gosto muito de linhadas de mão, fazia minhas próprias e guardava com um carinho tremendo. =)
Obrigado por compartilhar um pouco mais conosco. Eu também gostaria de lhe informar que você pode marcar os membros do Connect em seus posts colocando o @ antes do nickname deles. Dessa forma, eles recebem uma notificação e irão saber que você está tentando se comunicar diretamente com eles.