DaviddePaulaS's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 7

Melhores pizzarias em Resende

Sugira um lugar para comer pizzas, com sugestão do sabor que seja a especialidade da casa.

Resende - RJ, Brasil
2 comments
Level 5

Re: Melhores pizzarias em Resende

Olha, você pegou um ponto complicado.

As pizzas em resende, seguem como regra geral o seguinte:

São mais parecidas com as pizzas do Rio de Janeiro do que as pizzas de São Paulo, ou seja, costumam ser mais massudas e bastante "recheadas". Sem contar que são bem caras.

Em São Paulo com R$30,00 você come uma ótima pizza, em resende este valor sobe para no mínimo R$50,00.

 

Mas como você fez uma pergunta, eu vou tentar ajudar...

Eu já fui em diversas pizzarias na região... todas são caras, disso não dá para escapar. Mas se dinheiro não for problema, você pode procurar tanto a D'irene (O estabelecimento em si é pequeno e bem fraquinho em termos de atendimento, então eu recomendaria delivery...  mas a pizza não vem tão boa quanto no balcão, fica a seu critério) quanto a Tontina (Me decepcionou profundamente seu atendimento online, mas o restaurante em si tem um ótimo ambiente e o atendimento dos garçons até hoje nunca deixou a desejar. E a pizza é ok também.).

 

A minha favorita (mas faz apenas delivery) é a Arthur Disk Pizza. Eu não consigo encontrar nenhum tipo de informação deles online, mas aqui está o telefone: (24) 3355-6386 ; (24) 2109-0816; (24) 98109-9248 (pode pedir para eles te enviarem o cardápio por whatsapp e etc por este número). A minha pizza favorita deles é a Meia jaguatirica/jequitibá, com borda mista.

 

Eu nunca fui no Cibb Pizzas, mas costumam falar bem. Tirando isso todos os outros locais que eu fui/pedi pizza me decepcionaram.

 

Espero ter ajudado um pouco.

Level 5

Re: Melhores pizzarias em Resende

Acredito que já andei pela maioria das pizzarias boas de Resende, mas concordo com o @Phellipect, em geral elas são mais baseadas pela quantidade que pela qualidade. A que eu mais gostei, somando o ambiente e a qualidade do produto, foi a Forneria Firenze Pizzaria e Restaurante. Sinceramente não procurei saber se tem atendimento online, mas o local como é a beira do paraíba tem sempre tranquilidade para estacionar, fora que o estabelecimento/atendimento é bastante acima do padrão da região. O preço é acima também ...

Entre as pizzarias Delivery, eu tenho gostado bastante de pedir na Mamma's Gourmet (Delivery Much) e a pizza que gostei mais foi a "Da Casa".