AdrianoAnjos's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 8

Beco do Batman / Batman`s Alley 360 Photo

Hello everyone!!

I want to share this photo with you guys, I hope you like it!

 

Info:

Beco do Batman (English: Batman's Alley) is the nickname for the area around Rua Gonçalo Afonso and Rua Medeiros de Albuquerque in the Vila Madalena neighborhood of São Paulo.Beco do Batman is a popular tourist destination because of the dense concentration of graffiti that line the streets.

 

360 Link: https://goo.gl/photos/1Kux5BPvui8pZk2u5

 

Beco do Batman / Batman`s AlleyBeco do Batman / Batman`s Alley

Beco do Batman - Rua Gonçalo Afonso - Vila Madalena, São Paulo - State of São Paulo, Brazil
4 comments
Level 10

Re: Beco do Batman / Batman`s Alley 360 Photo

E legal visitar o beco do Batman de tempos em tempos, os grafites mudam de tempos em tempos.

 

Former Google Contributor

Re: Beco do Batman / Batman`s Alley 360 Photo

Olá @AdrianoAnjos e @alexandradias,

 

Eu adorei esse lugar, eu estive esse ano em São Paulo passeando e conheci o Beco do Batman, no começo achei que meus amigos estavam brincando comigo sobre esse lugar por causa do nome mas chegando lá eu fiquei maravilhado pelos grafites. 

 Legenda: Grafite com a seguite frase: Nunca foi sorte, sempre foi Deus!Legenda: Grafite com a seguite frase: Nunca foi sorte, sempre foi Deus!

Due to the high volume of private messages, Google Moderators do not read or respond to them. Please post publicly so others may benefit from your discussion. If you require urgent assistance, please tag a Google Moderator. Thank you!

Level 8

Re: Beco do Batman / Batman`s Alley 360 Photo

@alexandradias Sim, e isso é o eu acho mais legal!

 

@FelipePK eu também gosto bastante de lá, a vizinhança é legal tbm tem vários barzinhos ao redor! E como a Alexandra disse, os grafiites mudam de tempos em tempos, eu queria ver um mural permamente do Kobra lá no beco do batman!

Former Google Contributor

Re: Beco do Batman / Batman`s Alley 360 Photo

Olá @AdrianoAnjos,

 

Eu também acho legal isso dos grafites mudarem de tempos em tempos, meio que da espaço para que outros artistas possam estar compartilhando um pouco sobre sua arte conosco. 

 

Seria interessante mesmo se a prefeitura reservasse um local onde o Eduardo Kobra pudesse fazer um grafite permanente lá porque eu particularmente acho que ele manda muito bem mesmo nas suas obras.

 

Due to the high volume of private messages, Google Moderators do not read or respond to them. Please post publicly so others may benefit from your discussion. If you require urgent assistance, please tag a Google Moderator. Thank you!