Luan's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 6

ideia

olá pessoal,meu nome é luan,sou um guia do google maps,sou novo por aqui,é pretendo crescer junto com voces,eu ainda não sei muita coisa sobre o google maps,pretendo criar um canal no youtube para local guias brasileiros,porém ainda não sei como começar,é gostaria da ajuda de voces,espero fazer grandes descobertas,por que eu amo fotografia,um abraço,conto com a resposta de voces.

 

Brasil
3 comments
Level 8

Re: ideia

Olá @Luan como você está?

 

Conforme Termos, basicamente guas locais colaboram primordialmente ao Google Maps, mas se você fizer um canal do YouTube, lembre se de não usar as marcas oficiais do programa, tal qual conversamos no outro tópico sobre material de suporte.

 

Em relação à captura de imagens:

 

"Você não deve, em hipótese alguma, publicar fotos ou vídeos produzidos no interior de residências particulares ou de qualquer outro local inacessível ao público ou em áreas em que não é permitido tirar fotos.  Fotos e vídeos de outros locais particulares não devem ser publicados sem o consentimento do proprietário..."

 

Saudações de SP.

Level 8

Re: ideia

Olá @Luan

 

O nosso amigo @Haruki já deu bastante informação útil.

Eu ainda recomendo muito a leitura da seguinte página, é bem esclarecedora:

- Termos e condições do programa Local Guides
https://www.google.com/intl/pt-BR/local/guides/rules/

 

Um canal do YouTube seria interessante, mas eu recomendo juntar bastante experiência antes, pra ter um bom conteúdo pro Canal. 

 

Abraços 😉

Lucas Kellermann - Indaial SC
Local Guide & Waze Map Editor
Level 8

Re: ideia

@LucasKellermann olá, tudo bom?

 

Muito obrigado.

Ótimo ter suas postagens aqui no Connect.

Sempre colabora com conteúdo. 

 

Saudações.