FonteD's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 1

como fazer?

Comunicações do nada a lugar nenhum...

Preciso acrescentar uma estrada particular em Nova Caraíva e não consigo editar a extensão da estrada e ligação com a rua existente com nome errado.

Tem alguem da região de Caraíva  ou de Trancoso a Porto Seguro, BA que fale português e possa me ajudar a inserir a estrada?

Alem do que preciso um curso sobre o sistema de comunicação... entre map makers

Tio Ivan. 

 

(REDACTED)

Caraíva - Baía, Brasil
3 comments
Level 5

Re: como fazer?

Hello @FonteD and welcome.

Now that MapMaker is being shut down, you can only submit a report through "Send Feedback" in both app and web versions of Google Maps.

 

Hopefully some of the functionality in MapMaker will be transferred to Google Maps in the future.

Level 1

Re: como fazer?

Obrigado, pela gentileza.

Tio Ivan


@FonteD wrote:

Comunicações do nada a lugar nenhum...

Preciso acrescentar uma estrada particular em Nova Caraíva e não consigo editar a extensão da estrada e ligação com a rua existente com nome errado.

Tem alguem da região de Caraíva  ou de Trancoso a Porto Seguro, BA que fale português e possa me ajudar a inserir a estrada?

Alem do que preciso um curso sobre o sistema de comunicação... entre map makers

Tio Ivan. 

só por Whats App ou email fontedjuventude@gmail.com

+5573999929222


 

Level 1

Re: como fazer?

Mapa da região de Porto Seguro a Caraíva continua desatualizado não google, estou fora de Porto Seguro, não tenho como buscar dados na Camara de Vereadores que são quem definem os nomes das Ruas ... Preciso aprender a usar seu sistema de comunicação que nunca entendi .
Aguardo alguma comunicação.
@FonteD

@SokratisA wrote:

Hello @FonteD and welcome.

Now that MapMaker is being shut down, you can only submit a report through "Send Feedback" in both app and web versions of Google Maps.

 

Hopefully some of the functionality in MapMaker will be transferred to Google Maps in the future.