MoraisSPbr's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 7

br > SP > Osasco - Guias Locais ou "editores"/revisores, cadê os outros daqui ?

Olá !
Por aqui tem + Guias Locais da cidade de Osasco e/ou arredores ?


Eu sempre tento revisar tudo q aparece pendente AQUI na cidade de Osasco... 😉

 

Até+!
Morais

 

11 comments
Level 7

Re: br > SP > Osasco - Guias Locais ou "editores"/revisores, cadê os outros daqui ?

Olá! Sou novo nessa parada, mas to chegando com tudo! Vamos trocar ideias.

Prazer!

Level 7

Re: br > SP > Osasco - Guias Locais ou "editores"/revisores, cadê os outros daqui ?

Morais e Alexandre, também sou de Osasco. Vamos manter contatos para  ver de que forma podemos desenvolver ações juntos. Além do Guides tenho um canal, https://www.youtube.com/channel/UCsTPHCPWtBeC75gBStL5FBw e um Blog: altairbgouveia.com.br.

Quero me aprofundara mais no guides.

Level 7

Re: br > SP > Osasco - Guias Locais ou "editores"/revisores, cadê os outros daqui ?

Olá! Também sou de Osasco!

Estava pensando em criar um encontro onde pudêssemos mapear e melhorar os locais de Osasco. Mas não do grande centro, e sim dos bairros!

Level 7

Re: br > SP > Osasco - Guias Locais ou "editores"/revisores, cadê os outros daqui ?

Ola! Meu nome é Alexandre, sou da zona norte! Estou a muito procurando parceria pra melhorar as informações sobre Osasco! Quer participar??
To com patrocinio pra gente fazer disso um projeto! Me contate! [REDACTED]

Level 8

Re: br > SP > Osasco - Guias Locais ou "editores"/revisores, cadê os outros daqui ?

Olá, bom dia! 

Como funcionaria isso? Tem mais detalhes?

Former Google Contributor

Re: br > SP > Osasco - Guias Locais ou "editores"/revisores, cadê os outros daqui ?

Hi @RECICLANTES

 

I redacted your personal e-mail from the post. We do not encourage Local Guides to share private information publicly on Connect in order to protect yours and other users' privacy and safety. If you wish to get in touch with other Local Guides, there is a private messaging system in place instead.

 

Please take a moment to review our community policy and check this useful tips on using this community before posting.

 

Many thanks!

* Due to the volume of private messages please note that I do not reply to them
Level 7

Re: br > SP > Osasco - Guias Locais ou "editores"/revisores, cadê os outros daqui ?

Vamos pensar em uma atuação, criar um grupo em Osasco, se já não houver. 

Level 7

Re: br > SP > Osasco - Guias Locais ou "editores"/revisores, cadê os outros daqui ?

Amadeu, você é um colaborador da Guide? 

Level 7

Re: br > SP > Osasco - Guias Locais ou "editores"/revisores, cadê os outros daqui ?

A ideia de criar um grupo é legal.

Ou marcar um encontro pelo próprio Local Guides.

 

Estive no evento do Google, e eles incentivam bastante os encontros.

 

Por exemplo, aqui pode se ver os eventos ao redor do mundo em que os guias locais criam para juntar a galera: https://maps.google.com/localguides/meetup